Jantes Zenith 14"

Olá a todos,

Sabem onde posso comprar uma jante Zenith 14",
´deste tipo:

jantes Racer Zenith Silver, jante Racer Zenith Silver, jantes alu Racer Zenith Silver

Só preciso de uma, parti uma ontem, e agora não estou a conseguir encontrar onde exista deste tipo e que vendam apenas uma!! :(

Se alguém sober onde posso comprar, diga s.f.f.

Cumprimentos,

Duarte

Como referido, passa numa casa de jantes que pode ter reparação.

Quanto a esse site, os mesmos tem indicação que enviam para fora de França, mas só os contactando, para aferir preços.

Obrigado pelas respostas amigos :)
pois isto com respeito a ser reparado, penso que não deve poder ser! porque a jante partiu fora um pedaço da borda prai com uns 2 cm!
e eu estou numa ilha dos Açores, onde não há quem faça grande coisa ,, em coisas desse tipo :(

Obrigado pelas respostas amigos :)
pois isto com respeito a ser reparado, penso que não deve poder ser! porque a jante partiu fora um pedaço da borda prai com uns 2 cm!
e eu estou numa ilha dos Açores, onde não há quem faça grande coisa ,, em coisas desse tipo :(

ficarias espantado se visses algumas jantes que são reparadas nas casas da especialidade. se o problema é uma fratura de 2 cm, quase de certeza que de ter reparação.
cá no continente bastaria entregar as 4 jantes numa casa de pneus que em menos de uma semana terias isso resolvido (com a retificação e pintura das 4 jantes) por cento e tal euros (ou mais dependendo da extensão da reparação).
agora, estando tu nos Açores, não sei se terás forma de enviar para cá e se compensa ou não.

Pois, as outras jantes estão boas!
O que preciso mesmo é, ou de reparar esta ou comprar outra!

Tem algum contacto de alguma casa dessas? para reparação!

Voltar
Superior