Jeremy Clarkson - Audi S6 Avant

citação:Originalmente colocada por Bernie

Este miudo é um Sobredotado...
laugh.gif
t_up.gif

cumps,
[dio]

primeiro colocam o "teste" da EVO, porque a EVO é que sabe.
Depois afirmam que quem compara o S6 com o M5 não percebe nada de carros.
A EVO compara o S6 com o M5.

Conclusão...

(Santa incoerência)

Concordo com o JRodrigues, embora em termos de preços possa ser comparado ao M5 o S6 tem um alvo diferente,ou seja levar os putos à escola e matar a sogra de ataque cardiaco enquanto a leva ao jumbo.
O RS6 deve ser mesmo o que irá tentar de alguma forma combater o M5/E 65,etc

De qq das formas venha lá 1 S6 que n me importo nada:D
Se bem qe o M5[B)], mas preferia o M6....ai euro - milhoes

citação:Originalmente colocada por Strange

Concordo com o JRodrigues, embora em termos de preços possa ser comparado ao M5 o S6 tem um alvo diferente,ou seja levar os putos à escola e matar a sogra de ataque cardiaco enquanto a leva ao jumbo.
O RS6 deve ser mesmo o que irá tentar de alguma forma combater o M5/E 65,etc

De qq das formas venha lá 1 S6 que n me importo nada:D
Se bem qe o M5[B)], mas preferia o M6....ai euro - milhoes

Não vês que estamos completamente enganados?? [8)]

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Só compara um S6 com um M5 quem não percebe nada de carros.

Que Bmw podes então comparar com a S6,já que se falam em 450 e 500 cvs?Sem esquecer tb o segmento deles...é que me parece que a Audí nunca conseguiu fazer um carro superior a um Bmw,quanto mais vai aprendendo alguma coisa com eles...a audí tem ganho muito estatuto e tem,mas não te esqueças Em 1º Mercedes,2ºBmw,3ºOpel,4ºVolkswagen,5ºAudí...uma questão de experiência:D e de idades;)
Isto é um aparte...é que a Alfa até tem um modelo que parece ter destronado o "o gigante dinâmico" série 3[:p]

Continuam a dar credito ao Jeremias? Eu não lhe nego as qualidades, porque as tem. Mas é demasiado parcial.

Acho piada ao rumo que este tópico levou. Se fosse o Astra OPC ou Vectra OPC, o rumo era muito muito diferente.

Aparte disso, para mim, esses testes não têm qualquer credibilidade, ele conduz conforme o carro, e faz o carro parecer o que ele quiser.

Nas Antigas gerações havia

MB E430- 280cv
BMW 540i- 286
Audi A6 4.2- 300cv

MB 55 AMG 354cv
BMW M5- 400cv
Audi S6 340

Obvio que o Audi concorria com o M5. por isso ainda concorre

Voltar
Superior