jfut. amigavel PORTO - marcar jogo JANEIRO

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
I

imported_n/a

Guest
Ola! Estudo no porto e sou apaixonado por futebol, apesar de não jogar lá grande coisa. Eu e o gajo que mora comigo tamos sempre a tentar arranjar equipas para jogar mas nunca ninguem quer ou só esporadicamente, não há por ai ninguem com o mesmo problema? achava muito saudavel arranjar ums equipas e jogar tipo 1x/semana, assim nas calmas, alguem alinha?
Obrigado!

EDITADO O TÍTULO A PEDIDO DO AUTOR ORIGINAL

Sou um grande adepto da bola, adoro jogar embora não tenha grandes pés. Se fosse em Lx a gente via isso , costumo jogar 1/2 vezes por semana, mas não jogo mais pq não há malta.

Já sugeri uma vez nos eventos.

eu faço isso com uma malta bem mais velha que eu, somos 6 para cada equipa alugamos uma hora fixa todas as semanas no indor soccer em gaia. É muito porreiro isso... Fica a volta de 12/13 euros por mes, depende das semanas do mes, penso ser saudavel... :) cumps

Eu alinho, mas gostava que fosse marcado tipo na Maia ou em Mastosinhos.

AH! e nunca ao fim de semana!

eu alinhava mas para assistir lol e que não fosse ao fim de semana, trabalho sabados e domingos todo o dia...

Miguel Melo de Carvalho ;)
JRodrigues - so posso de 2nda a 6a, para ti, pode ser?
Rasec - concordo, por mim matosinhos ou por ai (grande porto)
Kamaronne ;)

Eu e um amigo meu

assim estamos 6, se o dr_pintas arranjar ele e mais 3, temos equipa ;)

No Indoor Soccer ou no MyIndoor, na Maia...se for aí e se puder apareço, mas para dar apoio moral...é que jogar[8)]

:D

;)

citação:Originalmente colocada por herpez

Kamaronne ;)

Eu e um amigo meu

Para a semana posso.. Já não tenho aulas ;) Quando estudava no Porto ia todas as semanas jogar para a Maia.. É muito bom o indoor de lá..

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por herpez

Kamaronne ;)

Eu e um amigo meu

Para a semana posso.. Já não tenho aulas ;) Quando estudava no Porto ia todas as semanas jogar para a Maia.. É muito bom o indoor de lá..

Eu moro em leça e estudo no porto, daí que maia, gaia, matosinhos, gondomar e porto, é na boa.

Ja temos mais um, o novo ponta de lança centro, o Janus

Tamos 7 [^]

3 left...

Eu costumo jogar todas a semanas no Power soccer do Carvalhido e 2 x por mês no Indoor da Maia..
Jogamos sempre equipas ja feitas..assim os jogadores já se conhecem e as equipas jogam melhor ;)
P.S. - Às quintas jogo à janta :D:D

Olhem eu costumo jogar no MyIndoor em cascais...Aquilo é sintético e tal...se houver pessoal de perto interessado e so dizerem :D

Voltar
Superior