Jipe

_MeCa_

New member
Boas.
É assim eu gostava de comprar um jipe que gaste pouco o que é complicado encontar mas por exemplo o Opel Frontera B Rs não gasta muito...
Gostava que me dissesem jipes que não gastas muito de 3 portas?

Obrigado
Cumps.

Última edição:
O que significa para si "gastar pouco"? Falar isso nesta classe de viaturas é muito complicado....

Os mais económicos serão sobretudo jipes como o Vitara ou o Grand Vitara, Jimnys e afins por questões obvias...

O que significa para si "gastar pouco"? Falar isso nesta classe de viaturas é muito complicado....

Os mais económicos serão sobretudo jipes como o Vitara ou o Grand Vitara, Jimnys e afins por questões obvias...

Pois eu sei que é difícil encontrar um jipe que gaste pouco.[:D]

Eu gostava de comprar um do estilo opel frontera B.
Já me disseram que gastava por volta de 8/9/10L/100 é verdade?
Gostava que me dessem mais jipe desse estilo de 3 porta que gaste por volta disso.

Obrigado
Cumps.

Oi.

Quanto ao T2 não sei, mas por exemplo, os Monterey com motor 3.1TD apesar de bisontes, não gastam por aí além. Os 300Tdi ou Td5 da LR tb não são dos mais gastadores.

Acima de tudo é uma questão de relação peso/potência/relação de cx. velocidades e do estilo de condução [;)]

(P.S.: Eu tenho um Panda que é 3 portas, ... gasta menos que um jipe e vai aos sítios que os jipes vão [:p] )

O T2 é como o André diz, é como os outros jipes. Depende muito do pé.

Mas dificilmente fazes menos de 10 a andar na calma, e mais de 15 tb não será fácil.

Quem quer jipes tem de esquecer os consumos. Se o consumo é uma preocupação, há no mercado soluções engraçadas e mais económicas.

Última edição:
"...os Monterey com motor 3.1TD apesar de bisontes, não gastam por aí além..."

(P.S.: Eu tenho um Panda que é 3 portas, ... gasta menos que um jipe e vai aos sítios que os jipes vão [:p] )

O meu Monty tinha dias [:D] mas quando eu lhe carregava forte no pedal até via o ponteiro a descer :sh) o que vale é que não tinha CB por isso nem fazia os calculos à mão para não me assustar!!! [:D]

O Panda é a maquina. (ponto) Cada vez que me lembro daquele passeio que ele foi em 4X2 quase a todo o lado que os "grandes" foram em 4X4!!! [;)]

Cumprimenttos

Voltar
Superior