Eles também sabem fazer bem. O mercado é que não setá habituado a pagar-lhes por isso, e eles não nessa vertente.
Este modelo parece muito bem conseguido.
Como curiosidade, por lá ainda fabricam o "nosso" Pajero View attachment 151001
Como motor 2.4 a gasolina Mitsubishi e sem super select.

Eu estou farto de dizer, assim que a electrificação dos novos veículos for geral, acaba a supremacia dos construtores de automóveis ocidentais. 20 a 30% do mercado de automóveis vai ser de marcas chinesas.
Eles partiram de trás, com pelo menos 70 anos de atraso nos motores de combustão, mas partem em igualdade ou um pouco mais a frente de muitas marcas ocidentais nos motores eléctricos.
Vai ser giro, o dono do "Xi Ling" dizer para o gajo do Land Rover - "até o meu chinoca sobe isto sem partir nada"!![]()
Isto vai dar uma grande volta, vamos lá ver se o covid serviu de abre olhos a UE e se os governos fazem alguma coisa de jeito com a fortuna que vai ser injectada nos países
Vale a pena ver. coloca o dedo na ferida e no futuro o automóvel vai deixar de ser encarado como era até aqui. tirando claro os maluquinhos como nós ...e acho que falo por todos quanto frequentam este forum []