Jipes Comerciais

Big

New member
Boa noite

A questão é a seguinte:

Preciso de comprar um jipe novo mas, com os impostos que o nosso querido Engenheiro aplica, torna-se difícil comprar, por exemplo, um LR Discovery.

Necessito mesmo de um jipe com boas capacidades off-road pois trabalho no campo mas procuro algum conforto. Deste modo tenho de olhar para os comercias.......

Excluindo as pick-ups só me lembro do LR Defender (que sou proprietário) e do Jeep Wrangler. Tenho conhecimento que a LR produz o Discovery em comercial mas será que é comercializado no nosso cantinho à beira mar?? Desconfio.......

Além deste dois modelos que referi alguém conhece mais algum?

PS: tenho de trocar de jipe porque o meu Terrano II está ficar cansadinho.....

Agradeço alguma ajudinha.....

B

Estive a verificar e não há! Já houve...

Ou o Jeep ou o melhor é pensares numa Pick-UP! No outro dia fiquei impressionado porque é possível comprar uma com tracção 4x4 por um preço verdadeiramente concorrencial!

Sim sim! Não terá sido criado especialmente par ao mercado português aquando do aumento do imposto (ou fim da bonificação)?

Não existia um C-Cross Enterprise? Pelos vistos não veio para Portugal...

por curiosidade, por quanto fica um Jeep Wrangler comercial? (já com possíveis descontos)

Versão de 3 portas fica +/- por €27.500, preço tabela
Versão longa de 5 portas fica +/- por €36.500, preço de tabela

Este modelo é uma proposta muito válida, se não for para transportas coisas muito altas optava pelo Wrangler, quando comprar carro irei comprar um destes.

De referir que o IUC fica por +/-€30/ano. [:cool:]

Situações normais é acrescentar o imposto + IVA de um motor 2.8, mais o IUC correspondente...

Voltar
Superior