João Dias TSF

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

citação:Originalmente colocada por dm101

Bolas, pelo tipo de intervenção no forum, nunca diria que o sr.Lombrácio é professor.Pensei sempre que seria um ajudante de mecanico ,despedido de um concessionario Renault...

:([:0]:(

Despedido não, despediu-se! Saiu de lá com o Megas mal reparado e disse: "Adeus!, monte de incompetentes!, nunca mais cá volto!". [}:)]

(Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência! [8)])

ja agora alguem me pode explicar porque lhe chamam lombracio?? é que quando leio isso fico um bocado à toa.

Não percebo muito bem o porque de tanto odio de estimação que parece que muita gente tem por esse senhor...

Teve um renault que lhe deu imensos problemas, e fala mal da renault.. e depois? eu também quando tiver um carro que só me dê problemas e aparentemente mal resolvidos, também não vou falar bem...

A entrevista só apanhei a parte final, e achei muito interessante e esclarecedor, pois, falava de factos, casos concretos, e conclusões, coisas concretas, coisa muito rara de ser falado em Portugal... E se repetir ou ficar disponível para consulta, gostaria de a ver na integra.

Mesmo que não seja para mim, é assim...eu não tenho ódio por ninguém.

No caso desse senhor isso de nao gostar da Renault tem fundamento, mas eu lá por não gostar da maior parte dos carros alemães não faço de cada visita a este fórum uma mera actualização dos tópicos "Ex-clientes fora de si" e "Renault: todos os problemas e toda a verdade". [8)] Limito-me a deixá-las em paz...;)

Nota: que títulos mais estúpidos [}:)]

Mais uma vez chamo a atenção do sr.Romão, que não trato o sr.João Dias por Lombrácio,com o objectivo de o ofender.É quase como chamar tripeiro a alguem do Porto ,ou alfacinha a alguem de Lisboa...
A propósito, alguem sabe o que é um Lombrácio?

Mais uma vez chamo a atenção do sr.Romão, que não trato o sr.João Dias por Lombrácio,com o objectivo de o ofender.É quase como chamar tripeiro a alguem do Porto ,ou alfacinha a alguem de Lisboa...
Lamentavelmente, 2 das 3 ocorrências dessa palavra que encontrei no google apontam para este tópico e a outra para um nick num ranking de jogos online... [8D]

Podias explicar à malta! ;)

Acho que alguns de vocês ainda não perceberam que a fama dele não é bem por causa do que diz da Renault.

Comecem lá a fazer pesquisas por "velocidade".:D

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

A entrevista só apanhei a parte final, e achei muito interessante e esclarecedor, pois, falava de factos, casos concretos, e conclusões, coisas concretas, coisa muito rara de ser falado em Portugal... E se repetir ou ficar disponível para consulta, gostaria de a ver na integra.
Eu, como já disse apanhei a parte inicial.
E gostava de ouvir o resto.
Tb gostava de a ouvir na integra.

Também gostava de saber o que é um Lombrácio...

Quanto ao João Dias, ele sabe a opinião que tenho dos tópicos dele. São em geral manipuladores e mal dirigidos, sem nunca esclarecer que os lê. Mas atenção, isto é a opinião dos tópicos... Não faço aqui juízos pessoais de ninguém.

citação:Originalmente colocada por ppais

Também gostava de saber o que é um Lombrácio...

Quanto ao João Dias, ele sabe a opinião que tenho dos tópicos dele. São em geral manipuladores e mal dirigidos, sem nunca esclarecer que os lê. Mas atenção, isto é a opinião dos tópicos... Não faço aqui juízos pessoais de ninguém.

x2 a parte de baixo.

Back