João Dias TSF

Mas o pessoal está contra o João Dias por dizer mal da Renault ou por dizer que a velocidade é a única causa de acidentes em Portugal???

Eu até era capaz de concordar sobre a relação velocidade vs acidentes do João Dias caso as acções dele correspondessem à teoria que apresenta, mas toda a credibilidade foi perdida no momento em que esse street-racer comprou uma V50 2.0d em vez da 1.6, que obviamente gasta menos, polui menos, é mais barata e anda menos, logo contribuindo para uma maior segurança rodoviária por atingir velocidades assassinas inferiores...
Afinal quem compra uma 2.0d em vez da 1.6d? Obviamente alguém que gosta de fazer o gosto ao pé! Posto isto só volto a dar o mínimo de credibilidade quando esse user de facto comprar um carro que seja o exemplo da segurança rodoviária, como o Renault Megane 1.5dCi de 80cv, esse sim, um carro que devido às suas modestas prestações contribui diariamente para a segurança nas estradas!

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Jeandré
Posto isto só volto a dar o mínimo de credibilidade quando esse user de facto comprar um carro que seja o exemplo da segurança rodoviária, como o Renault Megane 1.5dCi de 80cv, esse sim, um carro que devido às suas modestas prestações contribui diariamente para a segurança nas estradas!
:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Jeandré

...só volto a dar o mínimo de credibilidade quando esse user de facto comprar um carro que seja o exemplo da segurança rodoviária, como o Renault Megane 1.5dCi de 80cv, esse sim, um carro que devido às suas modestas prestações contribui diariamente para a segurança nas estradas!

Também escolheste um mau exemplo. Acho que o João Dias preferia andar num carro menos seguro, desde que não fosse um Renault :D:D

Felizmente a TSF é rádio que não oiço, não por causa do João Dias mas simplesmente que é uma rádio da treta.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Felizmente a TSF é rádio que não oiço, não por causa do João Dias mas simplesmente que é uma rádio da treta.

A partir do momento que o Fernando Correia foi despedido e deixou de haver a "bancada central" deixei de ouvir a TSF

citação:Originalmente colocada por CJSR

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

A partir do momento que o Fernando Correia foi despedido e deixou de haver a "bancada central" deixei de ouvir a TSF

Belo programa que era... ;) Oiço só a bola...e o trânsito.

citação:Originalmente colocada por Tiro e Queda

Mas alguém duvida que 99.5% dos acidentes acontecem por velocidade excessiva?

Se toda a gente tivesse parada, não havia acidentes.
Portanto, como é óbvio, a culpa é da velocidade. :D

citação:Originalmente colocada por dm101

Bolas, pelo tipo de intervenção no forum, nunca diria que o sr.Lombrácio é professor.Pensei sempre que seria um ajudante de mecanico ,despedido de um concessionario Renault...

Andas cá há pouco tempo. Essa "aversão" à Renault é justificada e relativamente recente.

ahahah... eu duvido... tens de juntar aí ultrapassagens mal calculadas, pessoal que não olha pelos espelhos, pessoal que não respeita a sinalização (stop, perdas de perioridade e afins), estradas mal construidas (defeitos de drenagem de aguas, curvas mal elaboradas, já para não falar em linhas continuas onde não lembram a ninguem e descontinuas onde nem o maior maluco se lembra de ultrapassar etc etc) e muitas mais causas de acidentes que agora não estão a vir á cabeça....

Não estou de acordo.
A maior causa de acidentes são as manobras perigosas, distrações e azelhices!
(mas atenção que nas manobras perigosas/azelhices tb se inclui o excesso de velocidade sempre que o mesmo for óbviamente acima do aconselhado para as condições da via)

Hoje desci a A4 até matosinhos a 160kms/hora.

Se eu bate-se ou despista-se a culpa não era da velocidade, era:
- Do cão, gato, canario que estava na via
- Do que não olha para os espelhos
- Do que olha, mas não consegui ter a percepção da minha velocidade
- Do azelha

Nunca seria minha... Isso Nunca.

Acho que este tópico está a desviar-se um bocado do tema, e daquilo que se procura com o Fórum Autohoje.

Estamos aqui literalmente a cortar na casaca e a dizer mal de forma barata, sem grandes argumentos, e sem estar cá o visado para se defender, ou expor a opinião.

As opiniões têm que ser respeitadas! Só assim se consegue cumprir a regra numero 1:

citação:1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

Pode não gostar da Renault, da VW, da Citroën, da Mercedes, mas lá tem os seus motivos para isso, e podemos não aceitar, mas temos que respeitar, ou então contrapor de alguma forma mais evoluída e civilizada.

E outra coisa, o nick e o nome do utilizador é João Dias, não é Lombrácio!

Será que não têm noção de que isto cria mau ambiente no fórum, e dá muito má imagem do fórum para quem está de fora a ler?!

Já agora, Mayhem, tu que és o gozão aqui da tasca, será que só tens esperteza para gozar, e não paraste um pouco para pensar o que é que o Jeandré quis dizer com o post dele??

Olha, eu não sou adepto da Renault, e compreendi-o na perfeição.

Ou será que não consegues expor a tua opinião de forma mais inteligente sem ser na base do gozo e da ironia?

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

Hoje desci a A4 até matosinhos a 160kms/hora.

Se eu bate-se ou despista-se a culpa não era da velocidade, era:
- Do cão, gato, canario que estava na via
- Do que não olha para os espelhos
- Do que olha, mas não consegui ter a percepção da minha velocidade
- Do azelha

Nunca seria minha... Isso Nunca.

Se eu batesse ou me despistasse ;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Já agora, Mayhem, tu que és o gozão aqui da tasca, será que só tens esperteza para gozar, e não paraste um pouco para pensar o que é que o Jeandré quis dizer com o post dele??

Desculpa lá, mas se aqui alguém não percebeu alguma coisa, foste tu![|)]

Quanto à "tasca", se a carapuça serve... :D

citação:Originalmente colocada por Mayhem

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Desculpa lá, mas se aqui alguém não percebeu alguma coisa, foste tu![|)]

Quanto à "tasca", se a carapuça serve... :D

:D:D

action-smiley-065.gif

;)

Back