João Salgueiro VS Touro

lamborghini

Banido
Viram no jornal?

Uma situação ideal para aqueles que dizem que os toureiros são valentes etc etc etc por tourearem os touros em cima do cavalo[:)] [:)] [:)]

João salgueiro, estava a tourear no campo pequeno. O touro dá uma cornada no seu cavalo....eles resolve sair do cavalo e enfrentar o touro a pé..........................passados 7 segundos estava inconsciente no chão [:)] [:)] [:)]

BRUTALLLLLLLLL!

http://www.youtube.com/watch?v=w0WVaKj4UO0

João Salgueiro se um dia chegares a ler esta mensagem....ESTIVESTE BÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊNNNNNNNN MUAHAHAHAHAHAHHA CHOREI A RIR QUANDO TE VI NO AR[:)] [:p] [:p] [:p]

Última edição:
Mas o gajo é burro ou quê?!!![:)] [:)]

Ficou chateado pelo toiro ter agarrado o cavalo? O cavalo é que deveria ter ficado chateado com ele...

Acto de corragem?! [:D] [:D] Deixa me rir...

Achei piada ele ficar chateado pq o toiro marrou no cavalo.
Onde já se viu!!!
Anda ali um gajo a picar o toirinho na melhor das intençoes e depois o mal agradecido ainda marra me o cavalo???!!!!
No tempo do 24/04/1975 isto nao acontecia, até os toiros sabiam k tinham d s comprotar bem, agora nao!!
Este país ta louco, os toiros marram nos cavalos e nos cavaleiros k os picam!!
Precisamos d outro tio António!

Vá lá... entendam o homem. O touro foi extremamente rude, fez uma entrada fora do tempo. Foi claramente falta de fair play e lá teve que ir o gajo protejer o cavalo.

Foi tipo o Scolari, a defender o Quaresma...

E eu a pensar que a primeira coisa que ensinavam aos cavaleiros era que sem o cavalo em baixo, os cornos acertavam neles... Este descobriu da pior maneira lol.

Mas enfim... tantos são os cavaleiros que vão deixando os touros dar uns "toquezinhos" no cavalo. E as pessoas, feito burras, aplaudem, como se fosse muito bonito ver um cavalo a levar cornadas por vez do cavaleiro, só porque apetece ao cavaleiro dar um espectaculo bonito ao pessoal. E ele bem pode dar... porque é provável que leve mais que 1 cavalo para levar umas quantas cornadas...

E repararam na coragem dele virado para o touro e quando o touro começa a correr atrás dele, ele foge como se não houvesse amanhã e passado 2 segundos estava já aos saltos.. [:D]

Eu já assisti a uma tourada dele em que o touro DECEPOU o musculo da pata de um cavalo dele.

Não foi uma coisa bonita de se ver, e infelizmente, o cavalo teve de ser abatido após essa tourada, pois a marrada destruiu-lhe o nervo.

PS: Adoro o pessoal anti-touradas. É contra a morte dos Touros, mas a favor de que as pessoas morram... ena que dualidade de critérios!

Mas que triste... Continuo sem perceber como é que ainda há pessoas a gastar dinheiro para irem ver touradas.

Agora se for para ver uns touros a marrar em herois como esse salgado ... oops salgueiro, até era capaz de puxar os cordões à bolsa [:)] [:)] [:)]

Voltar
Superior