Jogar dardos/setas

depois de este tempo todo acabei por comprar as tais de alumínio "anodizado" São excelentes e recomendo, só a minha mira é que ainda não esta perfeita! ;)

Dos tempos em que joguei, nunca gostei de jogar com setas da Harrows [:p] Nao eram la muito equilibradas em comparacao com a concorrencia [;)] Ja para nao falar que os meus olhos tambem nao eram dos mais afinados [:D]

Já andava à anos para comprar um alvo de dardos. Joguei à muitos anos atrás num café e fiquei sempre com vontade de ter um em casa.
Hoje passei pelo Lidl, estava lá um electrónico com dardos de ponta de plástico e decidi trazer. Mas aquilo faz imenso barulho quando o dado o atinge. É normal neste tipo de alvos? Não estou a ver os vizinhos acharem piada e estou a ver que o tenho que devolver.

Comprei no ano passado(ja nas ultimas semanas do ano) um jogo de dardos que estava em promoçao na decathlon.
Ainda não o desempacotei por falta de tempo [:D]

Li todo o tópico.. mas e então onde jogar dardos em Lisboa? ? :D
Vi um sitio no bairro alto.. mas não cheguei a entrar...
Alguem conhece algum sitio ?

BR,
Pedro

Boas pessoal mais um desenterranço ahah

Agora ando a jogar umas boas partidas disto num bar (maquina soft tip) e queria umas setas melhores que as que eles la teem que teem sempre os bicos partidos e danificados. Alguém sabe de um bom site para mandar vir umas?

Last edited:
Boas pessoal mais um desenterranço ahah

Agora ando a jogar umas boas partidas disto num bar (maquina soft tip) e queria umas setas melhores que as que eles la teem que teem sempre os bicos partidos e danificados. Alguém sabe de um bom site para mandar vir umas?

Eu comprei umas na SportZone. Não foram muito caras e tens um saco com montes de pontas para substitur.

Back