Spinnaker Well-known member Jul 25, 2007 #2,283 ClioII said: Letra R Click to expand... tenta outra x[]
Spinnaker Well-known member Jul 25, 2007 #2,284 _ A _ _ _ _ A _ Empresa pertença de um grupo alemão que produz medicamentos para venda em mercado nacional....
_ A _ _ _ _ A _ Empresa pertença de um grupo alemão que produz medicamentos para venda em mercado nacional....
Spinnaker Well-known member Jul 25, 2007 #2,286 boa 407 Coupe... é isso fui visitar a fabrica deles este fds no caramulo... Pertecem ao grupo Fresenius Kabi!!!
boa 407 Coupe... é isso fui visitar a fabrica deles este fds no caramulo... Pertecem ao grupo Fresenius Kabi!!!
Spinnaker Well-known member Jul 25, 2007 #2,288 o 407 não voltou a colocar palavra.... Coloque alguem visto já terem passado mais de 10 minutos
407coupe New member Jul 25, 2007 #2,290 ora bem, mais uma localidade: _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ (11 letras)
407coupe New member Jul 25, 2007 #2,292 ClioII said: Letra R Click to expand... ora bem, mais uma localidade: _ _ R _ _ _ _ _ _ _ _ (11 letras)
ClioII said: Letra R Click to expand... ora bem, mais uma localidade: _ _ R _ _ _ _ _ _ _ _ (11 letras)
407coupe New member Jul 25, 2007 #2,294 ClioII said: Letra A Click to expand... ora bem, mais uma localidade: _ _ R _ A _ _ _ _ _ _ (11 letras) tou a tentar fazer as contas também: falta contabilizar 1 resposta certa minha, 1 do spinnaker e 1 do mrmike certo?
ClioII said: Letra A Click to expand... ora bem, mais uma localidade: _ _ R _ A _ _ _ _ _ _ (11 letras) tou a tentar fazer as contas também: falta contabilizar 1 resposta certa minha, 1 do spinnaker e 1 do mrmike certo?
ClioII Well-known member Jul 25, 2007 #2,296 407 Coupé said: tou a tentar fazer as contas também: falta contabilizar 1 resposta certa minha, 1 do spinnaker e 1 do mrmike certo? Click to expand... E, já agora, mais uma minha pois eu "passei" a vez por causa de um erro que se repetiu e depois se validou à mesma...
407 Coupé said: tou a tentar fazer as contas também: falta contabilizar 1 resposta certa minha, 1 do spinnaker e 1 do mrmike certo? Click to expand... E, já agora, mais uma minha pois eu "passei" a vez por causa de um erro que se repetiu e depois se validou à mesma...
407coupe New member Jul 25, 2007 #2,298 C e E ora bem, mais uma localidade: _ E R _ A _ C E _ _ E acho que acabaram as letras para ti nao é Clio?
C e E ora bem, mais uma localidade: _ E R _ A _ C E _ _ E acho que acabaram as letras para ti nao é Clio?