ClioII
Well-known member
hehe.. este tb lhe da bem.. motora, poe-te a pau []
Só cheguei na quinta-feira, tenho de recuperar tempo... [
hehe.. este tb lhe da bem.. motora, poe-te a pau []
Só cheguei na quinta-feira, tenho de recuperar tempo... []
sinceramente, penso q quem quiser realmente ser numero um neste jogo, n é mto dificil.. eu pessoalmente, q qse nem tenho jogado, consigo ficar no topo sem grande dificuldade... por isso, pessoas q ca passem o dia teem todas as condiçoes para deixar os outros a milhas...
Acho que o pessoal está a levar isto na desportiva, para passar o tempo.
Falo por mim, que estou mais folgadita no trabalho. Em condições normais, nunca poderia estar aqui tanto tempo.
Mas, também tenho aprendido bastante.apr![]()
Acho que o pessoal está a levar isto na desportiva, para passar o tempo.
Falo por mim, que estou mais folgadita no trabalho. Em condições normais, nunca poderia estar aqui tanto tempo.
Mas, também tenho aprendido bastante.apr![]()
o melhor deste jogo é mesmo o facto de incentivar à cultura geral, coisa que falta bastante nos dias de hoje, infelizmente... so por isso, penso que ja foi uma excelente ideia do dani lembrar-se de o por aki no forum
sinceramente, penso q quem quiser realmente ser numero um neste jogo, n é mto dificil.. eu pessoalmente, q qse nem tenho jogado, consigo ficar no topo sem grande dificuldade... por isso, pessoas q ca passem o dia teem todas as condiçoes para deixar os outros a milhas...
Agora vamos ver se nós não nos aborrecemos dessa cultura geral[]
Eu não sei porque, o jogo das palavras é suposto ter um ritmo muito maior a este, mas já se aborreceram...
E tem tanta graça quanto este