Jogo da Forca II - Fechar

Status
Not open for further replies.
Só cheguei na quinta-feira, tenho de recuperar tempo... [:D]

sinceramente, penso q quem quiser realmente ser numero um neste jogo, n é mto dificil.. eu pessoalmente, q qse nem tenho jogado, consigo ficar no topo sem grande dificuldade... por isso, pessoas q ca passem o dia teem todas as condiçoes para deixar os outros a milhas...

sinceramente, penso q quem quiser realmente ser numero um neste jogo, n é mto dificil.. eu pessoalmente, q qse nem tenho jogado, consigo ficar no topo sem grande dificuldade... por isso, pessoas q ca passem o dia teem todas as condiçoes para deixar os outros a milhas...

Acho que o pessoal está a levar isto na desportiva, para passar o tempo.

Falo por mim, que estou mais folgadita no trabalho. Em condições normais, nunca poderia estar aqui tanto tempo.

Mas, também tenho aprendido bastante.apr:)

Falo por mim, que estou mais folgadita no trabalho. Em condições normais, nunca poderia estar aqui tanto tempo.

E eu tenho estado de férias, e criei o jogo para passar tempo, já estava farto de PS2 e bicicleta...

E o outro jogo não rendeu nada...

o melhor deste jogo é mesmo o facto de incentivar à cultura geral, coisa que falta bastante nos dias de hoje, infelizmente... so por isso, penso que ja foi uma excelente ideia do dani lembrar-se de o por aki no forum

o melhor deste jogo é mesmo o facto de incentivar à cultura geral, coisa que falta bastante nos dias de hoje, infelizmente... so por isso, penso que ja foi uma excelente ideia do dani lembrar-se de o por aki no forum

Agora vamos ver se nós não nos aborrecemos dessa cultura geral[;)]

Sim, claro. Isto é um mero passatempo...

Agora vamos ver se nós não nos aborrecemos dessa cultura geral[;)]

lol.. se um jogo como o das palavras, passado tanto tempo ainda ca anda.. este q é infinitamente melhor, tem todas as condiçoes para durar bem mais.. alias basta ver em qnt tempo atingimos 100pag, e ja tamos a caminho das 200...

Eu não sei porque, o jogo das palavras é suposto ter um ritmo muito maior a este, mas já se aborreceram...
E tem tanta graça quanto este

Eu não sei porque, o jogo das palavras é suposto ter um ritmo muito maior a este, mas já se aborreceram...
E tem tanta graça quanto este

eu tb la joguei durante uns tempos, por isso n posso criticar mto [:D]

mas este é melhor sem duvida.. é a minha opiniao pelo -

Status
Not open for further replies.
Back