DaniCMax New member Jul 12, 2007 #123 Pela terceira vez, o rio que eu me refiro não é rio que desagua no mar, é um afluente. Quando eu disse perto, foi em relação ao Douro, ou seja é afluente do Douro. Atenção Manucas, só tens mais uma tentativa.
Pela terceira vez, o rio que eu me refiro não é rio que desagua no mar, é um afluente. Quando eu disse perto, foi em relação ao Douro, ou seja é afluente do Douro. Atenção Manucas, só tens mais uma tentativa.
DaniCMax New member Jul 12, 2007 #128 Mrmike - 3 Dani_c-max - 2 Andred - 2 Slowjam - 1 Spinnaker - 1 Andred - 1 Motora - 1
andred New member Jul 12, 2007 #132 manucas said: Dinamarca Click to expand... Dani_C-Max said: Finlandia Click to expand... Não fica na Europa. []
manucas said: Dinamarca Click to expand... Dani_C-Max said: Finlandia Click to expand... Não fica na Europa. []
andred New member Jul 12, 2007 #136 Como só falta 1 oportunidade para cada um(para quem cá anda), vou dar a ultima pista: Fica no continente americano. P.S.: Não é a Venezuela.
Como só falta 1 oportunidade para cada um(para quem cá anda), vou dar a ultima pista: Fica no continente americano. P.S.: Não é a Venezuela.