andred New member Jul 12, 2007 #141 manucas said: Nicaragua Click to expand... Não... PS: Ainda fui ver se tinha colocado o nº de lectras correctas... mas está correcto. :sh)
manucas said: Nicaragua Click to expand... Não... PS: Ainda fui ver se tinha colocado o nº de lectras correctas... mas está correcto. :sh)
DaniCMax New member Jul 12, 2007 #142 Mesmo que não conte, já que o manucas esgotou as hipoteses, eu acho que é Paraguai.
andred New member Jul 12, 2007 #143 Dani_C-Max said: Mesmo que não conte, já que o manucas esgotou as hipoteses, eu acho que é Paraguai. Click to expand... Tb não... :sh)
Dani_C-Max said: Mesmo que não conte, já que o manucas esgotou as hipoteses, eu acho que é Paraguai. Click to expand... Tb não... :sh)
andred New member Jul 12, 2007 #148 Para saberem mais um pouco deste país:[] http://www.impunidad.com/sublevel/guatemala_infoP.htm
DaniCMax New member Jul 12, 2007 #157 Mrmike - 3 Dani_c-max - 2 Andred - 2 Slowjam - 1 Spinnaker - 1 Andred - 1 Motora - 1 Manucas - 1
manucas New member Jul 12, 2007 #160 Vou-vos dar uma pista para verem q sou gajo porreiro: capital de um pais q é ilha