Blue2004eyes Banido Jul 17, 2007 #2,063 sim,plum acertaste Elisane Elisa de Maria Elisa jornalista da RTP ,a que andou com Pinto da Costa. segue plum
sim,plum acertaste Elisane Elisa de Maria Elisa jornalista da RTP ,a que andou com Pinto da Costa. segue plum
Blue2004eyes Banido Jul 17, 2007 #2,064 BrunoTRF said: Elisane Click to expand... chegaste tarde,bruno chama-se Elisane Cavalcanti... agora o resto não digo
BrunoTRF said: Elisane Click to expand... chegaste tarde,bruno chama-se Elisane Cavalcanti... agora o resto não digo
B BrunoTRF Chefe de Equipa Jul 17, 2007 #2,066 eh.... não devia contar!!! Eu disse a palavra toda, ela não!!![8b][8b][8b][8b] j/k[][][][] É justo. Força nisso, plum![]
eh.... não devia contar!!! Eu disse a palavra toda, ela não!!![8b][8b][8b][8b] j/k[][][][] É justo. Força nisso, plum![]
Blue2004eyes Banido Jul 17, 2007 #2,067 é brasileiro,plum tinha dito..é junção de Ana e Elisa,avós dela
Plum New member Jul 17, 2007 #2,073 sgarcsa said: Hipofise ? Click to expand... isso não é uma hormona!! []
Raistaparta New member Jul 17, 2007 #2,074 Plum said: [] Click to expand... Nao gozes pf, eu nao pesco nada de hormonas a não ser que ás vezes no meu caso andam desreguladas [] :sh)
Plum said: [] Click to expand... Nao gozes pf, eu nao pesco nada de hormonas a não ser que ás vezes no meu caso andam desreguladas [] :sh)