ZylmhuinVII New member Jul 18, 2007 #2,521 Blue2004eyes said: Gianfranco Zola? Click to expand... Certo.... Siga a rusga... Onde anda o C-MAx para actualizar o Top???
Blue2004eyes said: Gianfranco Zola? Click to expand... Certo.... Siga a rusga... Onde anda o C-MAx para actualizar o Top???
Blue2004eyes Banido Jul 18, 2007 #2,523 deixa ca ver dificeis _ _ _ _ _ _ _ _ _ // _ _ _ _ _ lucotor de rádio nacional da qual já estive ao vivo numa emissão, mas nunca cheguei a conhecer . Conheci todos menos esse e outra... só o oiço todos dias.
deixa ca ver dificeis _ _ _ _ _ _ _ _ _ // _ _ _ _ _ lucotor de rádio nacional da qual já estive ao vivo numa emissão, mas nunca cheguei a conhecer . Conheci todos menos esse e outra... só o oiço todos dias.
Blue2004eyes Banido Jul 18, 2007 #2,527 Zylmhuin VII said: Fernando Alvim não cabe... Letra A... Click to expand... não conheço-o _ _ _ _ _ _ _ _ _ A _ _ _ _
Zylmhuin VII said: Fernando Alvim não cabe... Letra A... Click to expand... não conheço-o _ _ _ _ _ _ _ _ _ A _ _ _ _
Blue2004eyes Banido Jul 18, 2007 #2,530 Spinnaker said: francisco viegas Click to expand... não é esse
Blue2004eyes Banido Jul 18, 2007 #2,531 Zylmhuin VII said: letra M Click to expand... Não tem M. pista: é portista e mora perto de mim mas...mudou-se para a Capital onde trabalha actualmente.
Zylmhuin VII said: letra M Click to expand... Não tem M. pista: é portista e mora perto de mim mas...mudou-se para a Capital onde trabalha actualmente.
Blue2004eyes Banido Jul 18, 2007 #2,534 Sim,tem alves mas caso tenha letras nestas na 1ª palavra tenho de colocar na 1 palavra? tirem-me a duvida
Sim,tem alves mas caso tenha letras nestas na 1ª palavra tenho de colocar na 1 palavra? tirem-me a duvida
Blue2004eyes Banido Jul 18, 2007 #2,540 Spinnaker said: celestino alves Click to expand... avança spin link: http://www.rfm.pt/destaque.asp?destaque=150 nesse ano ainda tinha óculos,mas agora já não uso .
Spinnaker said: celestino alves Click to expand... avança spin link: http://www.rfm.pt/destaque.asp?destaque=150 nesse ano ainda tinha óculos,mas agora já não uso .