Spinnaker Well-known member Jul 18, 2007 #2,681 acredito e não estou a dizer que estás errado..... estou a dizer que foi como encontrei na net!!! não te zangues que não vale a pena..... []
acredito e não estou a dizer que estás errado..... estou a dizer que foi como encontrei na net!!! não te zangues que não vale a pena..... []
slowjam Banido Jul 18, 2007 #2,682 Spinnaker said: acredito e não estou a dizer que estás errado..... estou a dizer que foi como encontrei na net!!! não te zangues que não vale a pena..... [] Click to expand... lol.. sim sim na boa..
Spinnaker said: acredito e não estou a dizer que estás errado..... estou a dizer que foi como encontrei na net!!! não te zangues que não vale a pena..... [] Click to expand... lol.. sim sim na boa..
Spinnaker Well-known member Jul 18, 2007 #2,697 eu ando á procura de versão com equipas portuguesas deste jogo para matar saudades... mas não encontro!!!!
eu ando á procura de versão com equipas portuguesas deste jogo para matar saudades... mas não encontro!!!!
slowjam Banido Jul 18, 2007 #2,698 elifoot?? meu amigo.. lol.. n gozes.. grande jogo.. noites e noites, com amigos a jogar essa merd@
Blue2004eyes Banido Jul 18, 2007 #2,700 slowjam said: elifoot?? meu amigo.. lol.. n gozes.. grande jogo.. noites e noites, com amigos a jogar essa merd@ Click to expand... agora é fm/cm
slowjam said: elifoot?? meu amigo.. lol.. n gozes.. grande jogo.. noites e noites, com amigos a jogar essa merd@ Click to expand... agora é fm/cm