Jogo de Trial 4x4

CMiguelQ

New member
Boas pessoal....

Venho aqui pedir a vossa ajuda....

Queria encontrar um jogo que ja saiu prai à uns 5 anos..... mas que adorei.... mas nao me recordo o nome....

So sei que era de Trial..... tinhas mtos jipes (Tipo Mercedes G, Toyota Bj40, Unimogs)..... Tinha tb provas de orientaçao... e dava pra ir equipando os jeeps..... o jogo era mto bom..... (Nao confundir com o 4x4 Evolution)

Se alguem souber o nome agradecia.....[;)]

Última edição:
Entao o pessoal do vicio nao se lembram do nome deste jogo?

Lembro-me que os percursos tinham bandeirinhas... e se tocassemos numa penalizava o tempo final.... e pouco mais me lembro...

A jogabilidade era bastante boa para esse tipo de jogo..... acho que inicialmente se começava com um jeep wrangler....

o unico que me lembro assim do genero era este...

4x4evoluti67454.jpg

Poix esse é conhecido... mas a jogabilidade é pessima..... mto exagerada..... e é mais do genero de corridas.... enquanto o que eu referia.... é mais tecnico neste caso qto menos velocidade melhor.....

Mas de qq modo obrigado.

Poix esse é conhecido... mas a jogabilidade é pessima..... mto exagerada..... e é mais do genero de corridas.... enquanto o que eu referia.... é mais tecnico neste caso qto menos velocidade melhor.....

Mas de qq modo obrigado.

Por acaso joguei o primeiro "4x4 evo" e gostei imenso de andar a desbundar no monte. Pelo menos eu gostei.

Voltar
Superior