Jogo do Avatar

dou te 15 pois encontraste um avatar que critica as gasolinieiras, comico, e a ver com o assunto do forum.... [;)]

alem de que a piada e boa! [:)]

Abraço

Obrigado obrigado [:D]

Eu dou-te um 17, o teu avatar está bem "delineado" e ainda tem o teu "nome" [:cool:]

Cumps [;)]

P.S: Desculpem estar sempre a comentar, mas é que não resisto [:D]:sh)

Aproveito para dar um 13 aí ao Shark00n, o "chaço" até é engraçadito :)

Última edição:
Obrigado obrigado [:D]

Eu dou-te um 17, o teu avatar está bem "delineado" e ainda tem o teu "nome" [:cool:]

Cumps [;)]

P.S: Desculpem estar sempre a comentar, mas é que não resisto [:D]:sh)

Aproveito para dar um 13 aí ao Shark00n, o "chaço" até é engraçadito :)

Dou 16 porque está original e adequa-se a situação actual. Boa escolha. [;)]

12. Está fixe mas não percebo o que é [:D]

obrigado [:D]

e um desenho tribal... [;)] tipo, queria por algo no meu avatar com que me identificasse... e neste caso um desenho tribal representa bem isso...

tenho um espírito meio selvagem! [:D]

escolhi este pois gosto da combinação de cores, e porque ficava porreiro com o meu nick por baixo... [:blush:]

ja agora, ao teu dou te 17! Alfa Romeo... uma das marcas mais apaixonantes do mercado automovel... ainda para mais um "menino" desses, do tempo dos meus avos.. [kiss]

EDIT: pah!! andred... apareceste depois!! [:D] ca vai!! a ti dou um 15... ganda maquina!! mas ja e Concept a demasiado tempo... ja devia andar nas estradas publicas a abrir calor!! [;)]

Kanito05... obrigado [;)]

Abraço

Última edição:
obrigado [:D]

e um desenho tribal... [;)] tipo, queria por algo no meu avatar com que me identificasse... e neste caso um desenho tribal representa bem isso...

tenho um espírito meio selvagem! [:D]

escolhi este pois gosto da combinação de cores, e porque ficava porreiro com o meu nick por baixo... [:blush:]

ja agora, ao teu dou te 17! Alfa Romeo... uma das marcas mais apaixonantes do mercado automovel... ainda para mais um "menino" desses, do tempo dos meus avos.. [kiss]

EDIT: pah!! andred... apareceste depois!! [:D] ca vai!! a ti dou um 15... ganda maquina!! mas ja e Concept a demasiado tempo... ja devia andar nas estradas publicas a abrir calor!! [;)]

Kanito05... obrigado [;)]

Abraço

Dou 15 porque desconheço o significado do avatar, sorry,mas está original. [;)]

Qto ao meu avatar, não é um Alfa mas sim um prototipo da Lexus*:

lexus-lf-a-roadster.jpg

*Só vi a tua resposta depois de colocar o post e a explicação do teu avatar, desculpa.

Última edição:
Voltar
Superior