Jogo do Avatar

Thanks[;)][kiss]

Realmente fui eu que tirei.

Curtia avaliar o teu avatar, mas não sei bem o que significa.:sh)[:D]
LoL... [:D]

parece que o meu e o AVATAR mais incognito ca do forum!!! [:cool:]

pah... de facto isto nao tem um significado certo... se por um lado e por ser um desenho tribal que alem de eu gostar tem sempre um sentido de liberdade... como por outro lado pode parecer uma aranha (interpretaçao mais comum que o pessoal tem) a segurar o meu nick... como por outro lado pode parecer uma coroa no mesmo... etc... nao ha significado certo.. deixo isso a cargo da vossa imaginaçao... [;)]

mas podes avaliar na mesma!! [:D] [:p]

momentos... levas um 14 por o interior ser alemao... e arrisco mesmo VW... e robusto e pratico mas "frio"... prefiro os interiores Italianos [;)]

Abraço

LoL... [:D]

parece que o meu e o AVATAR mais incognito ca do forum!!! [:cool:]

pah... de facto isto nao tem um significado certo... se por um lado e por ser um desenho tribal que alem de eu gostar tem sempre um sentido de liberdade... como por outro lado pode parecer uma aranha (interpretaçao mais comum que o pessoal tem) a segurar o meu nick... como por outro lado pode parecer uma coroa no mesmo... etc... nao ha significado certo.. deixo isso a cargo da vossa imaginaçao... [;)]

mas podes avaliar na mesma!! [:D] [:p]

momentos... levas um 14 por o interior ser alemao... e arrisco mesmo VW... e robusto e pratico mas "frio"... prefiro os interiores Italianos [;)]

Abraço

O teu tem 16. Desenho fixe e original! [:cool:]

Boa foto, 16
Falta saber o carro[:)]

MAMAS!!!! [br:)] [br:)] [br:)]

LoL... [;)] va.. levas um 17

PS: Subaru Impreza WRX STI, geraçao de 2007... e se nao me engano esta a participar no Rallye nacional... pela pintura...

a pintura e semelhante a esta... o modelo e o mesmo...
31.jpg

Abraço

Última edição:
Voltar
Superior