Jogo do Avatar

Pois é, aqui o artista é sportinguista [:p]
Levas 15 (já to tinha classificado anteriormente e acho que mudei a nota [:D]) Gosto da inserção do carro na paisagem [;)]

(Nélio, eu tinha ideia que era um Evolution mas pareço estar enganado...! )[:)]

naaa naaa naaa.....

nada disso!! a foto pode ser tua! mas isso e um Subaru!! [:p]

olha a entrada de ar levantada no capot... os evos tem na sempre "flat" so a abertura sem relevo.... olha os detalhes da grelha (estao desfocados eu sei... mas da pa notar).... ve as linhas do carro mais esguias... o Mitsubishi tem umas linhas mais musculadas... [;)]

Abraço

naaa naaa naaa.....

nada disso!! a foto pode ser tua! mas isso e um Subaru!! [:p]

olha a entrada de ar levantada no capot... os evos tem na sempre "flat" so a abertura sem relevo.... olha os detalhes da grelha (estao desfocados eu sei... mas da pa notar).... ve as linhas do carro mais esguias... o Mitsubishi tem umas linhas mais musculadas... [;)]

Abraço

Pois, és capaz de ter razão [;)]
Eu até postava aqui a foto em ponto grande mas está desfocada! [:D][8b]

Seja como for, se alguém tiver descodificador [:D] ...

Abraço [;)]

vamos perguntar aos gajos la atras!! [:D]

lol, agora a serio, para concluir o OFF TOPIC.. e de facto um subaru... podes ver bem o formato das opticas, o spoiler na parte superior do vidro traseiro, inda melhor se ve a grelha, e se reparares ainda tem as jantes amarelas de origem!! apr:)

va, vamos mas e continuar o jogo... [;)]

a tua avaliaçAo ja ta dei... por isso.. VENHA O PROXIMO! [kiss]

Abraço

Com uma pandeireta dessas dou claramente 20 valores. [:D] [;)]

Va... levas um 15... esse motor e de uma das marcas que eu mais gosto... e te lo como AVATAR e porque ele te e familiar.... mas para levares melhor nota terias que ter ai o V8 do 8C [br:)]

RSafrane... a tua leva um 20 chapadinho!! [kiss]

como diria um colega meu: "- Boucu de Cú!!" [br:)] [:D]

Abraço

Voltar
Superior