Jogo Escape Hunt

AndreGuerreiro

New member
Boas pessoal.

Estou a colocar este tópico para saber se alguém já fez ou recomenda alguma empresa/casa especifica que faça esse tipo de atividade.

Estou a pensar organizar uma atividade destas com um grupo de amigos, mas ainda nenhum de nos fez Escape Hunt.

Já estive aver ums casas em Lisboa e o preço varia dos 45€ aos 70€ por grupo.

Se alguém já fez isto, partilhe ai a opinião.

Abreijos!

Brutal! Não conhecia o conceito nem fazia ideia que algo do género existisse!
Vou seguir o tópico com atenção porque acho que será uma das coisas que irei fazer, a muito breve prazo.

Ja fiz, nao em Lisboa mas aqui em Tallinn com os colegas de trabalho num evento da empresa (teambulding)

é de facto brutal o conceito do jogo. Faz trabalhar em equipa mas ao mesmo tempo com tantas cabecas a dar sugestoes pode ser mais confuso.

Eu fiz em Lisboa, numa casa antiga perto da Rua da Prata (não era nessa rua, mas era uma paralela).
O conceito é muito fixe e optimo para grupos de amigos ou team building para empresas (foi o meu caso).

recomendado! :)

Já estive a dar uma vista de olhos.

AndreBarbosaPT, o que estás a falar é o The EscapeHunt Experience. Também me parece ser muito bom ;)

Entrei neste tópico a pensar que "Hunt" era uma marca de linhas de escape. [:D]
Mais alguém? [:D]

E diz-me uma coisa, achas que vale os 60 euros pagos pelo grupo? Aquilo dentro da sala é abafado? É que tenho amigos que não aguentam muito tempo em ambientes fechados..

fiz no porto "Exit Games" e aquilo são 3 salas que vais desbloqueando ao longo do jogo.

Acho o conceito brutal e ajuda nas relações de amigos/trabalho.

P.S. Consegui sair da sala antes de terminar o tempo. [;)]

No que fui também são 3 ou 4 salas (mas maiores que outras) e que vão sendo desbloqueadas.
Nunca senti que estivesse apertado.

Quanto ao valor pedido.. só cada um pode avaliar por si. Eu acho que é uma hora bem passada.

Ótimo. Vou começar a tratar da organização.
Eu pensava que teríamos um problema e que ficávamos apenas numa sala. Se é em mais salas, melhor :)

Bem malta, desenterrando o tópico.

Este sábado fomos 14 a ir ao Escape Hunt Experience (pagaram 15, mas um não pode ir a ultima da hora)

Foi brutal, fizemos o cenário "introdução a uma sociedade secreta".

Dividimos o grupo em 3 equipas, 2 de 5 elementos e 1 e 4 elementos.

A minha ganhou, fizemos menos de 50 minutos.

De qualquer forma, recomendo esta atividade mas também a ver outras empresas que o façam.

Nós pagamos 75 euros por sala (15 a cada um) e valeu cada euro dado, mas já ouvi falar de uns que fazem a 10 euros por pessoa.

Cumprimentos.

Back