Jogo Forge of Empires

Status
Not open for further replies.

miguelsantos

New member
Alguem joga?
É uma especie de Age of Empires bastante simples mas que até é engraçado de jogar e achei viciante

se quiserem experimentar podem ir por este link que se chegarem a idade do ferro sempre ganho uns diamantes :p

Last edited:
Alguem joga?
É uma especie de Age of Empires bastante simples mas que até é engraçado de jogar e achei viciante

se quiserem experimentar podem ir por este link que se chegarem a idade do ferro sempre ganho uns diamantes :p

Forge of Empires - O jogo de estratégia online no teu navegador

Não leves a mal mas...

Há um tópico específico para jogos...e até está na primeira página.

E...

Colocares um link pelo qual és beneficiado é a mesma coisa que eu colocar aqui um link do DigitalGeneration em que também ganho com isso...

É como se fosse uma venda.[;)]

Não leves a mal mas...

Há um tópico específico para jogos...e até está na primeira página.

E...

Colocares um link pelo qual és beneficiado é a mesma coisa que eu colocar aqui um link do DigitalGeneration em que também ganho com isso...

É como se fosse uma venda.[;)]

possa, ganho cenas de um jogo, nao é uma venda nem nada que se pareça

os moderadores se quiserem podem juntar sff

Por mim é na boa. Mas como já fui chamado a atenção por algo idêntico. Lembraste do Tópico Rippln que criei? Se calhar não. Penso que foi apagado e nem sequer coloquei o link que me promovia porque sabia que não o podia fazer. Não sei se há diferença em ganhar dinheiro ou ganhar ''diamantes''...[:)]

Por mim é na boa. Mas como já fui chamado a atenção por algo idêntico. Lembraste do Tópico Rippln que criei? Se calhar não. Penso que foi apagado e nem sequer coloquei o link que me promovia porque sabia que não o podia fazer. Não sei se há diferença em ganhar dinheiro ou ganhar ''diamantes''...[:)]
chato pá
removi o link [;)]

Status
Not open for further replies.
Back