Jogo GTA

1975

Well-known member
Preciso de uma ajuda, o meu filho falou num jogo mas mão sei qual é, a única coisa que sei são palavras soltas não sei se fazem sentido[:D], ora aqui vai, o jogo é o GTA, as outras palavras acho que são remake!!!??? São 3 jogos???? E está em promoção, desconto de 50 por cento, agradeço ajuda.

Cumps

Preciso de uma ajuda, o meu filho falou num jogo mas mão sei qual é, a única coisa que sei são palavras soltas não sei se fazem sentido[:D], ora aqui vai, o jogo é o GTA, as outras palavras acho que são remake!!!??? São 3 jogos???? E está em promoção, desconto de 50 por cento, agradeço ajuda.

Cumps

É para consola ou pc?
Saiu o remake de uma trilogia recentemente

Cumps

Fazendo fé que o teu username é o teu ano de nascimento ( ou seja, não és um gajo velho), pergunto-me onde estiveste nos últimos 25 anos!!! GTA é uma referência nos jogos electrónicos, uma espécie de património imaterial da unesco!!! :)

Muitas tardes no fim dos anos 90 passei eu a jogar GTA 1 e a ouvir o album "movin melodies" do ATB ( agora bateu a nostalgia!!:)

Ainda joguei o 2, mas gostava mais do 1- Quando saiu o 3 ( semelhante ao actual) os nossos computadores não tinham capacidade para os gráficos daquilo e andava aos soluços!! :)))
Na psp joguei o liberty city stories ( já quase trintão, nas deslocações entre a minha terra e lisboa no intercidades)

vi a apresentação do V para a ps5 e fiquei maravilhado ( ainda me vai fazer comprar uma!!! :)

O que vai sair é o VI. O V já tem 10 anos

GTA é um mundo aparte, é um fos jogos mais vendidos de todos os tempos e um dos mais jogados. continua com uma player base brutal, principalemente tendo em conta que tem 10 anos!

É um shooter bastante satisfatório, é um jogo de corridas a roçar o brilhante, é um PVP e PVE brutal, é um moneygrab estonteante.
É um abosrvente de horas...

Claramente um dos melhores jogos alguma vez feito!

Mas, atenção, é violento à fartazana. O ody count é maior por hora que o John wick!!

Joguei imenso o Liberty city. Tenho ainda gravadas na memória as HORAS a tentar passar a missão do helicóptero RC dentro do prédio em obras. Que inferno!! [:D][:D]

Deixei de jogar no San Andreas, ficou demasiado Hip Hop.

O meu Filho joga o V. Nunca mais tive vontade de experimentar.

Muito joguei eu ao GTA 1 com colegas do final do secundário em multiplayer....
Era bem fixe estar a pe na rua e os gajos vinham todos contentes de carro a pensar que iam atropelar me e depois levavam com um rocket launcher na tromba.... [:D][:D]

Eu joguei as primeiras versões ainda em top down view, depois passei directo para o San Andreas que levei até ao fim....foram horas e horas. Depois casei e tive filhos...

Back