[Jogo PC] Project Torque

mELIANTE

New member
Começo por fazer uma breve descrição deste jogo.
É um MMORG, que é o mesmo que dizer Massively Multiplayer Online Racing Game, grátis, que nos oferece a possibilidade de defrontar competidores humanos nas mais variadas partes do Mundo. Não tem "inimigos" virtuais e tudo se passa através da internet. Tem um sistema de Ranking que classifica as já largas centenas de jogadores (deve haver pelo menos 2000 jogadores activos), podemos comprar melhores carros através dos pontos ganhos nas corridas e missões ou usando pontos comprados, que facilitam a progressão.
Fui introduzido a este jogo há cerca de duas semanas e tenho jogado com alguma regularidade, o facto de apenas se competir contra pessoas é um ponto muito positivo, porque encontramos de tudo e nunda há duas corridas iguais. Vai desde os jogadores com fair-play e que seguem as regras, tornando uma corrida deveras recompensadora, até aos que só nos lixam a vida e a quem só nos apetece desfazer o carro.[:D]
Este jogo apresenta um tipo de condução mais virada para a simulação e o controlo do carro é das coisas que mais gozo dá. Com um comando torna-se muito mais divertido e com volante é um casamento perfeito.
Tem vários modos de jogo, desde o drift até às normais corridas, com até 20 jogadores em simultâneo.

Alguém aqui conheçe este jogo e que jogue?

Caso não joguem e tenham curiosidade deixo aqui a página do jogo, de onde o podem sacar e experimentar. É "de grátes" e pode proporcionar uns bons momentos de distracção.

Project Torque

Last edited:
Eu jogo vai fazer perto de 2 anos. Não continuamente mas jogo durante uns tempos, dou uma pausa e torno a jogar.

Sem dúvida que é um dos melhores jogos de automóveis que já joguei a nível de simulação. A condução é muito porreira e a física muito próxima do real. Depois também tem alguns modos mais arcade para quem gosta. Tem também vista do interior (coisa rara hoje em dia).

Actualmente o meu modo preferido é o Thunder Alley. (estilo Nascar)

Ainda por cima o jogo é gratuito. Apenas alguns carros e extras se tem de pagar, mas nunca tive necessidade disso. Os itens gratuitos chegam perfeitamente e nunca notei ficar em desvantagem em relação a quem tem itens pagos.

Porém, todos os carros existentes no jogo (mesmo os pagos) dão para fazer testdrive em várias pistas, o que por vezes dá para passar uns tempos. Pena que nas últimas versões tenham tirado as cameras tipo TV. Em modo Testdrive era interessante

SEMPRE que abro o jogo aparece o update, e demora bué.....é mesmo assim?

Ainda não consegui jogar:sh)

Por essa mesma razão já o desinstalei sem sequer experimentar. Que palermice do caraças, pq não têm já a versão com o update para fazer download em vez de estar com estas tretas?

Eu fiquei um pouco desiludido...Para se ganhar pontos naquilo a começar debaixo parece-me que é muito penoso. Já tinha jogado umas belas horas e só tinha conseguido comprar uns pneus melhores para o carro. E claro quando começamos a jogar o nosso carro é muito mais fraco que os outros, por isso não é difícil ficar em último ou penúltimo. Depois, não sei se é do meu computador mas tudo demora um bocado de tempo. Seja a entrar no servidor, a fazer o loading.
Esperava mais, mesmo tendo em conta que é um jogo grátis.[;)]

bom la vou eu ficar uma meia hora h´+a espera que o down se faça! amanha logo instalo!

É certo que no início é um pouco penoso, mas depois de se começar a juntar pontos fica melhor. E tem de se explorar os modos, por exemplo o Explore dá para ganhar mais pontos de uma vez, com os combos e tal...

Back