[Desporto] Jogo PERGUNTADOS

txml

New member
perguntados-game-windows-phone-em-junho-img1.jpg

Agora parece que tudo joga esse jogo.
Alguém por aqui joga?

Desinstalei-o hoje... 80% dos desafios é malta a fazer batota (entre apps de cheats e verem as respostas no google - 30 segundos dá tempo suficiente). Quando baixarem o tempo de resposta para 10 segundos talvez volte a instalar. Entretanto continuo com o Quizup!

Joguei-o durante umas 2 semanas há mais de meio ano, antes de todo este boom, e achei-o extremamente repetitivo. Com pouquíssimas perguntas de jeito, era pouco desafiante.
Desinstalei-o hoje... 80% dos desafios é malta a fazer batota (entre apps de cheats e verem as respostas no google - 30 segundos dá tempo suficiente). Quando baixarem o tempo de resposta para 10 segundos talvez volte a instalar. Entretanto continuo com o Quizup!
O QuizUp dá quinzazero a este!

Há muita batota porque em Android dá para fazer um truque que é sair da app e limpar as configurações e voltar a entrar ... um amigo já me mostrou.

Jogo há alguns meses, gosto bastante. Antes jogava o QuizUp mas aquilo começou a ter muitas subcategorias e comecei-me a fartar. E pelos vistos as pessoas com quem jogava também pois eu desinstalei-o por praticamente já lá não aparecerem amigos ou não responderem aos desafios [:D]

Há muita batota porque em Android dá para fazer um truque que é sair da app e limpar as configurações e voltar a entrar ... um amigo já me mostrou.

Se fosse só isso... no chrome há uma app que se instala e se jogarem através do browser no facebook nem é preciso carregar nas respostas, basta clicar num ícone... Apanhei um desses uma vez, acertou nas 12 questões em 34 segundos.

Depois há sites em que basta escrever as primeiras frases das perguntas q dá logo as respostas, etc...

Ontem antes de desinstalar, experimentei a batota mais simples contra um amigo meu: Meti-me à frente do pc e a jogar no telf googlei as perguntas que não sabia ou não tinha a certeza. Resultado, ele acertou 11 em pouco mais de 1 minuto e eu acertei as 12 em 2 minutos.
Confirmo. 30 segundos por questão dá tempo para um gajo ir ao google armar-se em esperto :sh)

Nos desafios contra 10+ concorrentes cansei-me de ficar em 2º ou 3º a responder as 12 questões em 50 segundos e os primeiros a demorar 4 e 5 minutos [8b]

Como já disseram, Quizup dá 15 a 0 a este.

Jogo há alguns meses, gosto bastante. Antes jogava o QuizUp mas aquilo começou a ter muitas subcategorias e comecei-me a fartar. E pelos vistos as pessoas com quem jogava também pois eu desinstalei-o por praticamente já lá não aparecerem amigos ou não responderem aos desafios [:D]

Tal como este, jogo em inglês. Em ambos o português é do Brasil e algumas questões são mais difíceis de perceber que em inglês (além do facto de a maioria das questões serem sobre o Brasil).
Experimentem jogar o Perguntados em Catalão contra um amigo e vão ver as questões que vos calham, a maior parte são questões sobre a Catalunha...

No Quizup é divertido jogar contra americanos nos tópicos de geografia. Mesmo no dos "US States" apanhei quem não soubesse qual a capital dos Estados Unidos lolololololol

Última edição:
Também joguei durante umas semanas há uns meses, entretanto parece que virou moda. Jogo com mais regularidade o "Apalavrados" (que é basicamente o Scrabble) da mesma empresa.

Voltar
Superior