[Jogos] GRAND THEFT AUTO 5

Tenho visto uns vídeos, excelentes gráficos, muitos carros para se conduzir, e muita coisa para se fazer apr:)

original.gif

Até eu estava a sentir adrenalina mesmo não sendo eu a jogar!!

"Depois de roubar um carro prateado, este jogador conseguiu realizar a mais impressionante e espectacular fuga de todos os tempos: Carros a arder, helicópteros a explodir e no fim, um salto para completar a fuga!"

[video=youtube;-AdrCxkpdDc]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-AdrCxkpdDc[/video]

O jogo está realmente fantástico.

Até eu estava a sentir adrenalina mesmo não sendo eu a jogar!!

"Depois de roubar um carro prateado, este jogador conseguiu realizar a mais impressionante e espectacular fuga de todos os tempos: Carros a arder, helicópteros a explodir e no fim, um salto para completar a fuga!"

[video=youtube;-AdrCxkpdDc]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-AdrCxkpdDc[/video]

O jogo está realmente fantástico.

mais tarde ou mais cedo vou compra-lo
estou so a espera da altura certa .
agora com aulas acho que nao é muito boa ideia comprar [:D]

finalmente chegou o meu.

logo vai começar a queimar!

quanto tempo demora a instalação ?

Ontem após o lançamento do modo online, chego eu a casa todo empolgado, vou a correr escolher o modo online e....... [8b]

Sorry, maybe next time!

Segundo o que consta em várias fontes, o modo online está ainda por descobrir devido à incapacidade dos servidores da Rockstar.

Acho que com 1 bilião de vendas logo na 1ª semana seria conveniente arranjar uns servers à medida não? Agora anda tudo indignado a querer jogar online e nada [:D] Riu-me porque ando a ler com cada comentário dos mais viciados que são priceless!

primeira impressão:

é um atrofio jogar com o comando (sempre joguei GTA em PC).

mas com o hábito acredito que a coisa va lá .

não deu para jogar muito já que o jogo não me paga o salario [:D]

mas já consegui levantar um avião [:cool:]

Como assim?

Compras uma propriedade e não a pagas.

Chegas à beira do placar da propriedade, compras, e quando aparece o ecrã de apresentação da mesma, fazes pause e repetes uma missão anterior, quer consigas acabar a missão ou não quando regressas ao jogo a propriedade é tua e o não gastas-te dinheiro.

Compras uma propriedade e não a pagas.

Chegas à beira do placar da propriedade, compras, e quando aparece o ecrã de apresentação da mesma, fazes pause e repetes uma missão anterior, quer consigas acabar a missão ou não quando regressas ao jogo a propriedade é tua e o não gastas-te dinheiro.

Serio?? Mais logo à hora de almoço vou fazer o teste.. se funcionar, acabaste de resolver o problema de comprar o campo de golf.. xD

Back