[Jogos] GRAND THEFT AUTO 5

j0hnny

New member
Para os viciados da saga gta5 faltam 3 horas para sair o trailer

grand-theft-auto-5-logo.jpg

o que esperam deste jogo?

http://www.gtav.net/

Grand Theft Auto V - Trailer - 11/02/11 | Rockstar Games

Last edited:
Só não joguei o IV, a história e os personagens não me convenceram. Ainda o tive emprestado prá consola durante uns tempos mas não cativou.

Nem sabia q o V já vinha a caminho [:D]

Não gosto deste tipo de jogos e acredito que só existem para fomentar a violência juvenil. Já se sabe como são os putos, tendem a imitar tudo o que vêm e acham "cool", daí que muitos enveredem pela violência e pelos gangues ao jogarem estes GTAs.

Não gosto deste tipo de jogos e acredito que só existem para fomentar a violência juvenil. Já se sabe como são os putos, tendem a imitar tudo o que vêm e acham "cool", daí que muitos enveredem pela violência e pelos gangues ao jogarem estes GTAs.

"Laughing Out Loud", que é como quem diz, ri-me a bandeiras despregadas.

Tendo em conta a miseria que foi o 4 vamos ver como sai este , para ja fico contente com retorno a Los Santos
Para ja saint row 2 e o 3 acredito que se mantenha superior ao GTA 4 de longe

Nesse tambem imitam o Fast and Furious ou o Saw. É ver os putos todos a praticarem tortura uns aos noutros nas caves da escola.

Pessaolmente nao gosto destes jogos... obrigaram-me sempre a compra-los [:p]

Graças a Deus não tenho PS3 ou PC que corra isso senão ia passar umas semanas sem ver o Sol [:D]

Isso é tão "cliché". Sabes o que adorava jogar quando tinha 16 anos? Carmagedon, e nunca peguei no carro do meu pai e desatei a atropelar vacas e velhinhas.

Também sou fã da série desde o GTA "1", e desde o vice city que ainda me dei ao trabalho de acrescentar mods de carros, já que aquilo que gosto menos no jogo, são os carros mesmo.

Tivesse eu mais tempo agora, e junto com o COD já me dava para umas semanas...

Back