Silva2267 New member May 26, 2013 #1 Jorge jesus tem condições para continuar no comando técnico do Benfica???
Pneucareca Well-known member May 26, 2013 #9 Pelas mostras dadas não tem lugar nem para treinador-adjunto.
MetalKing Well-known member May 26, 2013 #10 LelodasTshirts said: Descansem que quando este tópico chegar aos 92 posts... Click to expand... Se calhar aos 80 já chega.
LelodasTshirts said: Descansem que quando este tópico chegar aos 92 posts... Click to expand... Se calhar aos 80 já chega.
Hipolito Banido May 26, 2013 #12 Rasec said: Contrato vitalício para ele já!! Click to expand... Apoiado!!apr[kiss]apr[kiss] Diria mais: Jesus Forever!
Rasec said: Contrato vitalício para ele já!! Click to expand... Apoiado!!apr[kiss]apr[kiss] Diria mais: Jesus Forever!
nunobol New member May 26, 2013 #15 Acho que deviam renovar com Jesus, a ganhar bem menos e vender o cardozo, já está mais que na hora.
R rjtd New member May 26, 2013 #16 Silva2267 said: Jorge jesus tem condições para continuar no comando técnico do Benfica??? Click to expand... Não só não tem condições como não lhe dou mais 2 meses no benfas. Ele nem estofo para treinador principal tem. Nem falar sabe...p.f.:sh)
Silva2267 said: Jorge jesus tem condições para continuar no comando técnico do Benfica??? Click to expand... Não só não tem condições como não lhe dou mais 2 meses no benfas. Ele nem estofo para treinador principal tem. Nem falar sabe...p.f.:sh)
ABC New member May 26, 2013 #17 Omega said: Acho que deviam manter o Cardozo e contratar o Sá Pinto. Click to expand... E o Lyedson... E o Artur Jorge para director desportivo. Era lindo!
Omega said: Acho que deviam manter o Cardozo e contratar o Sá Pinto. Click to expand... E o Lyedson... E o Artur Jorge para director desportivo. Era lindo!
PortuguesAoVolante New member May 26, 2013 #18 Devias abrir um também para o Cardozo. Há poucos tópicos da bola para falar...
500c Banido May 26, 2013 #20 Em poucos dias o benfica morreu na praia 3 vezes. Só quem não conhecer os meandros do benfica pode pensar que o Jesus dura muito mais tempo.
Em poucos dias o benfica morreu na praia 3 vezes. Só quem não conhecer os meandros do benfica pode pensar que o Jesus dura muito mais tempo.