Quer ter problemas??? então anuncie no stand virtual
Quer ter problemas??? então anuncie no stand virtual
Olá. Eu sou o José Rodrigo, responsável pelo stand José Rodrigo Motors, o que aconteceu foi o seguinte: tanto eu como vários colegas do ramo e também muitos particulares, anunciam no stand virtual, acontece que este site não tem o mínimo de credibilidade nem de segurança. Alguêm colonou alguns veículos neste site e adicionou-os a alguns stands, nomeadamente o meu, com preços de venda 50% inferiores ao seu valor real. Alerto no entanto os possíveis compradores que tenham cuidado com os preços baixos e com aqueles que não se encontram fisicamente nos stands ou em Portugal, são autenticas ratoeiras. O que vos aconselho é que pesquisem na internet e depois visualizem fisícamente esses mesmos carros ao vivo. O mais engraçado nesta história é que, depois de várias solicitações e pedidos de esclarecimento do que se passou ao stand virtual, estes simplesmente demonstraram falta de responsabilidade, honestidade e profissionalismo, ficando-se pelo texto seguinte de um mail por eles enviados que pssao a transcrever: mail por mim enviado (
Já vos tinha enviado um e-mail, a informar a gravidade da situação derivada ao v/site, que mencionam vários carros, que não são meus. V. Exas., limitaram-se a responder que aconselham que não se forneça passwords quando solicitadas, o que realmente eu faço. Ou seja alhearam-se completamente e fugiram as v/responsabilidades, apesar de este site ser gratuito. Por isso agradeço que em v/nome comentem o que se passou no forum auto hoje, ou noutros, se tal não acontecer ponderarei pedido de indeminização por difamação.
Resposta destes irresponsáveis:
Viva,
Como diz que no Standvirtual se mencionam carros que não são seus, com o seu nome, procedemos ao cancelamento da conta, para evitar que essa situação se repita.
Se tem alguma coisa contra um texto que aparece noutro site, responda a essa questão nesse site.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa do Standvirtual
Por tal, aconselho todos os possíveis compradores que utilizem motores de busca de automóveis credíveis que obviamente e como devem compreender o stand virtual não faz parte.