Junta colaça podre

Th3mechanic

New member
Boas malta. O clio do meu velho voltou a fazer das suas de um dia para outro começou a beber liquido de refrigeração.
Digo isso porque o liquido desaparece e o carro faz fumo branco.
Digo que é a junta podre porque nunca aqueceu demasiado.
É so trocar a junta certo?
Clio I fase I 1.2 motor energy

é só trocar a junta, se a cabeça ou o bloco não ficaram empenados por algum aquecimento excessivo, e isso só se vai ver no final de desmontar, se estiverem , tem de ir rectificar, mais uma pipa nisso...

é só trocar a junta, se a cabeça ou o bloco não ficaram empenados por algum aquecimento excessivo, e isso só se vai ver no final de desmontar, se estiverem , tem de ir rectificar, mais uma pipa nisso...
Ou seja por alto se for trocar so a cabeça gasto prai 100/150€ se tiver de facejar a cabeça são prai 350/400€

Ou seja por alto se for trocar so a cabeça gasto prai 100/150€ se tiver de facejar a cabeça são prai 350/400€

Em principio nao és tu que vais fazer a dita reparaçao, passa no teu mecanico para fazer orçamento.
Pois isso nao é so trocar a junta, ja que esta cabeça fora é feito tambem outras verificaçoes

Rectificar a cabeça eu por exemplo consigo por uns 35€ mas pronto que seja 50€ tambem não é o fim do mundo.

Em principio nao és tu que vais fazer a dita reparaçao, passa no teu mecanico para fazer orçamento.
Pois isso nao é so trocar a junta, ja que esta cabeça fora é feito tambem outras verificaçoes
Sim. Eu sei que não vou ser eu a trocar a junta.

Back