Junta homocinetica Samurai

Kym

New member
Boas alguem me consegue fornecer fotos de uma das juntas homocineticas do eixo da frente de um samurai?
Pois eu acho que se partiu uma delas segundo o meu preparador[}:)][}:)] ele diz que deve ser isso por causa dos sintomas que ele apresenta.
Já agora alguem sabe onde poderei comprar a dita cuja?

Cumps.

citação:Originalmente colocada por Kym

Boas alguem me consegue fornecer fotos de uma das juntas homocineticas do eixo da frente de um samurai?
Pois eu acho que se partiu uma delas segundo o meu preparador[}:)][}:)] ele diz que deve ser isso por causa dos sintomas que ele apresenta.
Já agora alguem sabe onde poderei comprar a dita cuja?

Cumps.

Experimenta na MotorMaquina, havia ainda lá uma quando lá fui buscar uma para mim!

Em relação a sintomas, apenas apresenta falta de tracção na roda onde a mesma se encontra partida ( o mesmo problema poderá ser devido aos cubos).

Boas já desmanchei o cubo da frente esquerdo e é mesmo dali.Foi a junta Homocinetica que deu o badagaio.
Vou saber o preço de uma nova mas pelo que me disseram só vendem com o semi-eixo mas para tentar se for muito caro vou onde o berguini tava a dizer nos Darmys, que até sei onde é porque já lá tive 2 vezes.

Obrigado Cumps.

citação:Originalmente colocada por berguini

Epá, gostava de ajudar mas acho que estas a fazer confusão... nunca tive nenhum problema desses. Crazzy, deves estar a fazer confusão com os cubos, para os quais "fabriquei" os freios que se tinham partido.
Mas Kym, dá um toque aqui http://www.classificadospt.com/Anuncios/classifieds.php?a=2&b=16804 , ja me safei lá umas quantas vezes. Se não estou em erro o nome do Sr é João Lopes e tem para lá muitos samucas.

É isso mesmo!
Aí de certeza que te safas!

Boas já fui informar-mr do preço do semi-eixo completo ou seja com semi-eixo mais a junta-homocinetica e a ponteira, isto tudo ficava-me em 284.35€ [8][8][8][8] porque só vendem completo, mas vou mesmo optar por ir a sucata porque fica-me na casa dos 95€ tudo.

Cumps.

Boas já fui informar-mr do preço do semi-eixo completo ou seja com semi-eixo mais a junta-homocinetica e a ponteira, isto tudo ficava-me em 284.35€ [8][8][8][8] porque só vendem completo, mas vou mesmo optar por ir a sucata porque fica-me na casa dos 95€ tudo.

Cumps.

Vê lá se tens isso pronto no fds!!

Quinta ou Sexta já rola de certeza.
No Sábado só tou cá depois do almoço ai por volta das 15:00 porque vou de manhã ver o Rali TT Esporão.
Mas na Sexta a noite vemo-nos da Lagoa e depois falamos melhor.

Cumps.

Quinta ou Sexta já rola de certeza.
No Sábado só tou cá depois do almoço ai por volta das 15:00 porque vou de manhã ver o Rali TT Esporão.
Mas na Sexta a noite vemo-nos da Lagoa e depois falamos melhor.

Cumps.

Cool!!!!! [:X] ;)

Back