Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Normalmente costumam ter 13/14Só por curiosidade as pitas tem que idade?
Normalmente costumam ter 13/14
16. Porquê?
Então devias saber que há muitas moças da tua idade que ouvem Justin Bieber.
O Mundo acaba a 23Dez... Tranquilo []
Temos fã? [o problema dele é o mesmo de muito jovens americanos
![]()
Sim, é verdade, muita gente da tua idade curte do rapaz. E até mais velhos...
Eu pessoalmente não gosto nada.
Não era a 21? []
Há pessoas que ganham juízo mais cedo que outras [Sinceramente acho mais estranho adolescentes de 13 ou 14 anos a ouvir Heavy Metal, vai um bocado mais contra a natureza da idade.
E então? Eu quando era um bocado mais novo do que tu gostava dos Onda Choc, e no entanto cresci e não fiquei traumatizado. []
O Bieber musicalmente falando é uma valente bosta, mas isto para o meu gosto. Eu entendo perfeitamente que pessoas da tua idade e mais novas gostem deste tipo de música. Sinceramente acho mais estranho adolescentes de 13 ou 14 anos a ouvir Heavy Metal, vai um bocado mais contra a natureza da idade. E pelo menos o Bieber até nem é um mau exemplo, como por exemplo a Miley Cyrus, que tem um comportamento de p*** (sim, é verdade).
WTF !?!?!?!??! Eu com 11 anos comecei com Iron Maiden, Metallica, Manowar, Alice Cooper, King Diamond, Slayer e dou graças a Deus por ter feito isso.
E então? Eu quando era um bocado mais novo do que tu gostava dos Onda Choc, e no entanto cresci e não fiquei traumatizado. []
O Bieber musicalmente falando é uma valente bosta, mas isto para o meu gosto. Eu entendo perfeitamente que pessoas da tua idade e mais novas gostem deste tipo de música. Sinceramente acho mais estranho adolescentes de 13 ou 14 anos a ouvir Heavy Metal, vai um bocado mais contra a natureza da idade. E pelo menos o Bieber até nem é um mau exemplo, como por exemplo a Miley Cyrus, que tem um comportamento de p*** (sim, é verdade).
WTF !?!?!?!??! Eu com 11 anos comecei com Iron Maiden, Metallica, Manowar, Alice Cooper, King Diamond, Slayer e dou graças a Deus por ter feito isso.