Kadhafi vai acampar em Lisboa

PeLeve

Well-known member
A presença de Muamar al-Kadhafi na II Cimeira EU/África, a 8 e 9 de Dezembro, em Lisboa, está a causar mais uma dor de cabeça à Missão da Presidência da UE.

O dirigente máximo da Líbia que vai participar no encontro na sala Tejo do Pavilhão Atlântico, no Parque das Nações, porque se recusa a ficar num dos 11 hotéis reservados para as 127 delegações e pretende acampar.

De acordo com o Diário de Notícias, dirigente líbio quer ficar instalado na tenda que irá trazer, sendo necessário encontrar um espaço na cidade onde a instalar.

Uma fonte do protocolo já deu como certo que Kadhafi «não ficará num hotel», restando encontrar o espaço adequado para instalar a tenda.
As autoridades já equacionaram várias hipóteses, desde instalar a tenda nos parques da Bela Vista e do Tejo-Trancão, bem como a zona de Belém, muito embora a organização preferisse um local afastado dos olhares públicos, designadamente por questões de segurança.

Jardins, palácios e monumentos nacionais são algumas hipóteses, tendo sempre em conta que o dirigente líbio exige que a comitiva se mantenha reunida.

Kadhafi vai permanecer em Lisboa entre 6 e 9 de Dezembro e não foi sensível aos argumentos portugueses para ficar instalado num hotel, mantendo a tradição de trazer uma tenda.

Há anos atrás fez o mesmo em Moçambique, quando esteve acompanhado por uma comitiva de 400 pessoas.

A decisão final sobre o local onde será instalada a tenda caberá à PSP, que assegura uma das maiores operações de segurança realizadas até hoje em Portugal.
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=880994&div_id=291

Vai ser engraçado, ver esta imagem nos relvados da torre de Belém.
beduin_camels.jpg

[:D] [:D]
[;)]

Bem, estou a ver que o Kadhafi vai acampar a sul do Tejo, bem no meio do deserto... [:)][:)][:)][:)][:)]
PT.jpg

O sitio adequado para acampar num país civilizado é num parque de campismo, não estou a ver outra opção...

Ps:acho que em portugal é proíbido o campismo selvagem

O sitio adequado para acampar num país civilizado é num parque de campismo, não estou a ver outra opção...

Ps:acho que em portugal é proíbido o campismo selvagem

Esqueces que se for pago às autarquias uma maquia, montas lá as tendas que quiseres para um evento, uma festa, etc, etc.

Até te deixam lá colocar sanitários publicos.

Por exemplo na zona ribeirinha de LIsboa é frequente estarem lá montadas tendas dessas
Por isso, essa questão é facilmente contornável.

Esqueces que se for pago às autarquias uma maquia, montas lá as tendas que quiseres para um evento, uma festa, etc, etc.

Até te deixam lá colocar sanitários publicos.

Por exemplo na zona ribeirinha de LIsboa é frequente estarem lá montadas tendas dessas
Por isso, essa questão é facilmente contornável.

E ainda por cima o tipo nem deve ter carta de campista...

Ouvi dizer que o Sporting, como agora não tem concertos, está bastante interessado em montar o estaminé do Kadhafi em pleno relvado no Urinol XXI...

O Kadhafi por seu lado terá ficado bastante agradado com a proposta de Soares Franco tendo realçado que assim escusa de trazer a tenda casa-de-banho...

um sitio bastante bom e seguro é o campo onde joga o rugbi da Agronomia

aínda podia dar uns passeios pela mata para apanhar ar.

eu não me importava nada de ir á tenda do sr.

é provavel que haja chá de menta de qualidade................

cumprimentos

Ouvi dizer que o Sporting, como agora não tem concertos, está bastante interessado em montar o estaminé do Kadhafi em pleno relvado no Urinol XXI...

O Kadhafi por seu lado terá ficado bastante agradado com a proposta de Soares Franco tendo realçado que assim escusa de trazer a tenda casa-de-banho...

[:)][:)][:)]

ha por ai tanto cigano acampado em tendas...bem q lhes podia fazer companhia!

pelo menos durante 3 dias....iria trazer segurança aos ciganos "vizinhos"

Back