Kangoo que não pega

Pinto888

New member
Amigos, tenho uma Kangoo de 2004, que Todos os dias a ponho a trabalhar e pega á primeira. Mas, se a deixar deslizar(numa descida) e tentar ligá-la, Não pega! E se fizer aquele procedimento de deixá-la deslizar e engatar uma segunda para ela pegar... Não pega!
Qual será o problema?! São capazes de me dar uma ajuda?! Obrigado.

se em plano direito pega sem problemas, e em plano inclinado não e nem engatada de embalo, será algo relacionado com o combustível, agora o quê só indo a uma oficina e analisar o que pode estar na origem disso...

Amigo, muito obrigado pela simpatia e rapidez na Sua resposta. O que eu noto é que ela completamente parada, pega sem problemas. Desde k se mova, sendo em descida ou não, já não pega! Já fiz a pergunta na oficina onde habitualmente vou, e até a um ou outro amigo ligado a oficinas, e ninguém me sabe dizer a razão!

Amigo, muito obrigado pela simpatia e rapidez na Sua resposta. O que eu noto é que ela completamente parada, pega sem problemas. Desde k se mova, sendo em descida ou não, já não pega! Já fiz a pergunta na oficina onde habitualmente vou, e até a um ou outro amigo ligado a oficinas, e ninguém me sabe dizer a razão!

a única razão que vejo é algo no sistema de combustível, que não deve estar bom, portanto isso tem de ser visto o que pode estar a causar isso, pois se fosse outra coisa a dita não trabalhava de maneira nenhuma...

se pega bem sem qualquer tipo de problema, para quê inventar? há algum interesse em por o motor a trabalhar já com o carro em movimento? é para poupar tempo?

se pega bem sem qualquer tipo de problema, para quê inventar? há algum interesse em por o motor a trabalhar já com o carro em movimento? é para poupar tempo?

À coisa de uns tempos atrás um vizinho disse-me que certo dia estava com pressa há noite e arrancou com o carro e só depois meteu o motor a trabalhar.

Parece que não mas arrancando logo dá para poupar aqueles segundos que a luz das velas demora a apagar e depois em andamento logo se mete o motor a trabalhar por causa da direcção assistida e dos travões.

Ele bem me diz que à dias que nem de manhã nem de tarde se deve sair à noite e essa noite foi um dia desses.

Inventar?! Sr. Nathaniel, agradeço a sua msg, mas deixe-me responder ao Sr. com a seguinte pergunta: Se a bateria entretanto descarregar com o frio, por exemplo, como é que a carrinha pega?! Chamo o reboque?! Ligo uns cabos a outra bateria?! Obrg na mesma.

Última edição:
Voltar
Superior