Karts Palmela(ou outros)

xiscoxisco

New member
Boas. ha uns tempos fui com uns amigos ao kip fazer uma prova(270cc). nunca tinha feito assim, com tudo cronometrado e fiquei maravilhado,pois sou fan de f1 e sempre me fascinou as qualificaçoes e os tempos essas coisas todas.
Abro este topico na desportiva, para aqueles que ja andaram deixarem ai o tempo da sua melhor volta nesta pista(ou noutras)e partilhar as suas aventuras lolol..atençao que nao quero que isto se torne num topico de "o meu é maior que o teu":D mas sim apenas para comparar tempos amigavelmente;)...e as diferentes participaçoes de cada um!

Começo pelo meu... um modesto, 1.14.432(se n me engano) fiquei em 7 lugar entre 13. houve ainda duas desistencias devido a vomitos :x e ainda levei um piparote que me deixou a perna dorida..ms no fim..a festa foi de todos eheh
Cumps[]

A unica vez que fiz uma brincadeira dessas (fica um bocado caro) fiz 1,12 e kalker coisa e tb fikei em 7º lugar. Não sei quantos eram, ainda fiquei à frente de uns quantos,ehehehe...
Foi em Palmela também, vale a pena experimentar, é pena é a malta não ser rica senão era todos os Sabados!!
Ainda trazemos uma medalhinha toda pipi...

Não tive grandes peripécias, apanhei um grande cagaço qd ia cheio de adrenalina e na curva o gajo que vai à minha frente faz peão e eu sai fora uns segundos(para não bater), perdi uma posição...

Mas é mt bom mesmo, larguei na altura uns 30 e tal euros(não sei ao certo) mas foi muito divertido!

Sequndo reza a critica o melhor tempo da pista é de um colega de escola que trabalha lá desde que aquilo abriu! Nas provas é lutar pelo 2º lugar que o 1º é sempre dele! Não me recordo ao certo agora do tempo dele mas anda perto de 1.05min depois confirmo! Só trava numa curva o resto é sempre a acelerar! Pelo menos posso dizer que é sempre o meu curso que ganha as provas!eheh! O meu tempo anda no 1.10min! Abraço

bem... ao de palmela só la fui 2 vezes kd era mais novo...

a ultima vez que fui aos karts foi ao carregado... forma só 10 min... nem deu pa nada... e apanhei um socio k n m deixava passar lol!

e inda parei a meio pa ir buscar um amigo que foi pás ervas! lolololol

para 1ª vez na pista n tive um tempo assim tão mau.. mas da próxima vez que la for, espero baixar o tempo para baixo do 50.00seg

desta vez fikei-me pelos 52.33.. o record de pista... penso que anda á volta dos 46seg...

Download Attachment: 1ªvez 25-09-2006.JPG
37.83KB

cumps

a ultima vez que foi lá foi na leon cup ......ha uns 4 anos acho eu!

nos karts ia em 3º dei um peão na penultima volta........e passei pa 21º, só os 20 primeiros é que passavam aos leon, e consegui ficar mesmo em 19º!!!

mas depois os leon é que foram a estupidez maxima......aquilo era do ultimo po primeiro, ou seja, começou a chover no intervalo entre os karts e os leon......

o 20º, eu e até ao 16º apanhamos a pista bem molhada....... a partir do 12º apista ja estava quase seca pq o tempo abriu e o sol secou.............

os tempos desceram em flecha........

bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

citação:Originalmente colocada por BR_STB

esqueci-me de mencionar que tive 2 dias à rasca dos braços!!!
Aquilo ainda me deixou mal tratado.

a mim foi as costas! fiquei com um inchaço[:o)]
lololol mas para a próxima ja sei que posso pedir uma almofadinha...

um dia destes vou ver s vou ao palmela fazer uma provazinha com um grupo de amigos...

tambem podemos juntar pessoal aqui do forum e combinar uma brincadeira dessas! o que acham?

Estive lá este fim de semana em palmela!

Foi a minha primeira vez e fui logo para os de 270cc!;)
Foi a primeira corrida da manha e a pista estava molhada em certas zonas. Mas foi secando com o tempo.

Melhor volta em treinos 1.14.88
Melhor volta durante a corrida 1.09.59

É uma experiencia a repetir!

citação:Originalmente colocada por NastyCrossover

Estive lá este fim de semana em palmela!

Foi a minha primeira vez e fui logo para os de 270cc!;)
Foi a primeira corrida da manha e a pista estava molhada em certas zonas. Mas foi secando com o tempo.

Melhor volta em treinos 1.14.88
Melhor volta durante a corrida 1.09.59

É uma experiencia a repetir!

E eu estive lá há duas semanas, numa prova de resistência (6 horas).

Ficámos em 20º lugar (entre 22 equipas) e a minha melhor volta foi nos 1.09 e qq coisa, mas quase 1.08.

O pessoal que ganhou andavam a fazer voltas na casa dos 1.05, 1.06...muito à frente (e muita cromice também).

digam-me uma coisa:

em portugal nunca andei de kart e gostava de saber onde é o local mais barato para andar , andar livre só a curtir e com a menor cilindrada?

qto custará?

em fatima é brutalissimo mas os preços ja n m lembro... fui la no ano passado. por acaso ja tenho saudades dos karts, antes de tirar a carta andava sempre em provas com pessoal da curtiçao.... agora so keremos trackdays[B)]

citação:Originalmente colocada por oc_nightmare

em fatima é brutalissimo mas os preços ja n m lembro... fui la no ano passado. por acaso ja tenho saudades dos karts, antes de tirar a carta andava sempre em provas com pessoal da curtiçao.... agora so keremos trackdays[B)]

em relação a preços anda tudo mais ao menos ao mesmo preço!

se calhar para começar vais querer fazer 10 min... e dps tas com a pica toda e fazes mais 10! lol

se moras na zona da grande lisboa, os kartodromos mais perto são o de palmela:
http://www.kip.pt/precario_kart_eur.php

o de Odivelas:
http://www.galeon.com/odivelaskart/cvitae312293.html

o do Carregado (que tem uma pista boa para se começar):
http://www.camperakarting.com/Actividades.aspx

depois existem uns mais longe: Bombarral, Leiria, etc...
também existe uma amostra de karts no Centro Comercial Colombo... lol
que para quem nunca andou, deve ser divertido... mas depois de andar nuns "a serio" ja os acham uma fossa:D

caso não mores na zona de lisboa, tens aqui uma lista de pistas existentes em portugal! não são as unicas... são apenas alguma conhecidas!;)

http://www.fpak.pt/REG-2006/KARTING/PISTAS DE KARTING EM PORTUGAL.htm

boa sorte! diverte-t[8D]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

digam-me uma coisa:

em portugal nunca andei de kart e gostava de saber onde é o local mais barato para andar , andar livre só a curtir e com a menor cilindrada?

qto custará?

epa o meu conselho é inscrevereste como sócio do benfica, rezar para que ele ganhe e nessa semana tens 20% em évora [}:)][^][}:)] Benfica rullez [:I]

citação:Originalmente colocada por Davids05

citação:Originalmente colocada por Nephilim

digam-me uma coisa:

qto custará?

epa o meu conselho é inscrevereste como sócio do benfica, rezar para que ele ganhe e nessa semana tens 20% em évora [}:)][^][}:)] Benfica rullez [:I]

mas o que tem o benfica a ver com o kartodromo de Evora?

citação:Originalmente colocada por xisco_xisco

Boas. ha uns tempos fui com uns amigos ao kip fazer uma prova(270cc). nunca tinha feito assim, com tudo cronometrado e fiquei maravilhado,pois sou fan de f1 e sempre me fascinou as qualificaçoes e os tempos essas coisas todas.
Abro este topico na desportiva, para aqueles que ja andaram deixarem ai o tempo da sua melhor volta nesta pista(ou noutras)e partilhar as suas aventuras lolol..atençao que nao quero que isto se torne num topico de "o meu é maior que o teu":D mas sim apenas para comparar tempos amigavelmente;)...e as diferentes participaçoes de cada um!

Começo pelo meu... um modesto, 1.14.432(se n me engano) fiquei em 7 lugar entre 13. houve ainda duas desistencias devido a vomitos :x e ainda levei um piparote que me deixou a perna dorida..ms no fim..a festa foi de todos eheh
Cumps[]

Nos karts de 390cc, recentemente, em Palmela fiz 1.05.qualquer coisa. Adoro aquilo.

Back