Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não te metas nisso. Se a prioridade são os 7 lugares, eu optaria pelo Citroen C4 Grand Picasso.
Alguma razão ou apenas porque apetece???
Tenho uma Carnival e até agora não estou minimamente arrependido. Tem muito mais espaço que a Carens, cujos lugares atrás tal como todas as outras do segmento são muito apertados. Já agora em termos de problemas com o carro em relação à Citroen não hesitava nem 1 segundo em comprar a Kia. Já tive 3 Kia's e problemas no total posso relatar 1 panela de escape rota.
O cee'd e o carens são neste momento os melhores produtos da (nova) Kia. Principalmente o primeiro. Os outros modelos ainda têm muitas ligações ao passado. [:vm)]
Muito bom carro.
Andei com um nas férias e além da andar bem, tem acabamentos bons e eu ( 1.85) viajei na fila de trás durante 1 h sem problemas.
Além do mais o carro até não é feio.
Seguramente mais fiável que o citroen.[]
Quando comprei o meu Kia o vendedor também me disse maravilhas deste modelo, sobretudo ao nível da mecânica. E nem era preciso "vender" o carro porque eu já tinha fechado negócio com outro modelo da marca.
Pode ser muito bom a nivel de preço, mecânica e garantia, mas não é só a razão que conta quando se compra um carro, o coração também tem uma quota-parte no negócio e admiro-me como é que há gente cujo coração apaixona-se por esta coisa.
@ João_Bráz
Precisamente, estou indeciso...
Já agora, que "coisa" é que tu tens???
Não te metas nisso. Se a prioridade são os 7 lugares, eu optaria pelo Citroen C4 Grand Picasso.
Perdao? Citroen em deterimento da kia?![]()
![]()
:sh)
Muito bom carro.
Andei com um nas férias e além da andar bem, tem acabamentos bons e eu ( 1.85) viajei na fila de trás durante 1 h sem problemas.
Além do mais o carro até não é feio.
Seguramente mais fiável que o citroen.[]