Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se estiver em bom estado é uma daquelas compras que podes fazer quase "de olhos fechados". Essa mecânica saiu robusta e bem nascida, tal como esse Ceed em geral.
Se estiver em bom estado é uma daquelas compras que podes fazer quase "de olhos fechados". Essa mecânica saiu robusta e bem nascida, tal como esse Ceed em geral.
E peças? Ouvi dizer que é complicado arranjar peças para os Kia.
É isso, mas acho que é um carro muito "normalzinho" , curiosamente por haver tão pouca oferta nos gasolina dessa altura acho que os negocios não são assim tão bons quanto a partida seria expectavel.
Quanto darias por uma unidade dessas?
Há pessoas que gostam de carros "normaizinhos" (como eu). Prefiro um carro "normalzinho" que me sirva sem um queixume do que prima-donas cheias de tiques! []
Aqui há um par de anos andei à procura de uma coisa semelhante, mas acabei por comprar uma Focus SW 1.4 de 2006 - imposto mais baixo, mais o facto de ter encontrado uma unidade em bom estado por um preço apetecível, cerca de 5000€ em stand. Os Kia de 2007 1.4 a gasolina andavam mais pelos 7000€ (da oferta que havia na altura).