[Antevisão] Kia Cee'd 2012

Nota-se no design interior cada vez mais uma tendência global. Antigamente havia interiores orientais e ocidentais. Hoje confundem-se um pouco (salvo excepções conservadoras). Gostei do que vi acima (o exemplo do Optima), para mim o actual interior do Ceed é o único defeito em termos de design (gostos enfim...)

Novidades, não são muitas, mas aí vêm elas. O Cee´d GT poderá chegar em 2013 com 274cv!
101491d1311023776-kia-ceed-2012-ceed.jpg

ceed.jpg
2013kiaceed1.jpg
2013kiaceed6.jpg
2013kiaceed2.jpg
2013kiaceed3.jpg

Este interior em termos de materiais não é mau (cumpre neste segmento), mas a nível estético a consola central e os mostradores podiam ser mais apelativos. Ainda assim resulta mais harmonioso que o i30 na minha opinião.

Não digas isso senão este tópico não tarda está cheinho de fotos do I30... ele anda por aí... [:D]

Gosto da lateral, mas a dianteira não em agrada muito... No entanto, todos temos a perfeita noção que o carro será bem diferente do Render, basta ver na foto espia em cima que o carro será mais baixo e mais largo.

Com base nos protótipos camuflados, chega este render que já me parece mais fiável. Vai-se falando da apresentação já em Março em Genebra.

scooped-kia-ceed-2013-2.jpg

dtcaranddriverwwwgarage.jpg

Acredito tanto neste shop, como nos pormenores dos piscas dos espelhos... Em ambas as fotas são diferentes... Não passam de shops, e muito manhosos. Venham daí mas é imagens da apresentação. Lá para março...

Voltar
Superior