[Antevisão] Kia Cee'd 2012

[:)]

O Ceed anda a fazer comichão. Em vez de o encararem como mais uma boa opção, faz comichão. Há mentalidades assim... ainda.

O problema é que apesar de o carro ir atrás de outros visualmente . o mesmo consegue ser visualmente apelativo ,sem cair no exagero consegue ser muito certinho naquilo que quer...
Logo têm denegrir de algum modo através daquilo que ainda se desconheçe...[:D]

Última edição:
O visualmente apelativo é muito subjectivo, logo não se pode criticar quem diz mal e argumenta de forma correcta.

Só critico aquilo que ainda ninguém conheçe(interior) e querem dar a entender que é o mesmo da 1ºgeração!Ao qual só se pode chamar de ignorancia ou Trolling!!
O resto como se sabe ,é subjectivo!!

E criticam os interiores do Ceed actual sem nunca terem entrado em nenhum.

Por acaso se há coisa que fez piorar a minha opinião sobre o interior do Cee'd foi...ter entrado num.

Até aí, pelo que lia neste fórum, parecia a 8ª Maravilha, mais que tratava por tu as referências do segmento, etc.

Depois de entrar, só posso dizer: LOL!

Ainda muito papinha tinha que comer para sequer chegar a um nível aproximado ao que os construtores europeus já conseguem oferecer há uns tempinhos neste segmento.

Sim, foi uma tremenda evolução...para a Kia.

O pessoal esquece-se sempre do ponto de partida.

Quando vi as primeiras fotos do Ceed 2012 até pensei que o Schreyer tinha passado a desenhar os Hyundai em vez dos Kia. Mas nas fotos RL o Ceed já mostra bem as qualidades do mestre, especialmente nas proporções, acho interessante como ao contrário de carros japoneses da concorrência os Kia têm um aspeto muito encorpado e substancial. Muito europeu sem dúvida mas com alguma carácter próprior. Os interiores é que ainda vão sendo um bocado genéricos, é esperar para ver como ficam no novo Ceed.

Gostei mto da imagem do novo Ceed que vem na AH. Naquela versão "desportivo" aquele friso vermelho dá-lhe um ar de Golf GTI.

Ó diabo! Será que a Kia é que vai ser a nova apple dos carros? Joke ok!!

Por acaso se há coisa que fez piorar a minha opinião sobre o interior do Cee'd foi...ter entrado num.

Até aí, pelo que lia neste fórum, parecia a 8ª Maravilha, mais que tratava por tu as referências do segmento, etc.

Ainda muito papinha tinha que comer para sequer chegar a um nível aproximado ao que os construtores europeus já conseguem oferecer há uns tempinhos neste segmento.

Pois mas muita papinha não digo, mas que esta ao nível de muitos generalistas ,lá isso esta , e essas diferenças dignas de um LOL não entendo pois comparando com Renault/PSA/Fiat/Ford , etc , isto claro comparando com os modelos na altura em que saiu o Ceed com facelift , pois o da 1ºgeração ,não vou a bola por nada! Mas se disseres que tem falhas , claro que tem , mas não têm todos!!!?

Por acaso ter entrado dentro de um 118d LCI para mim também foi uma desilusão.

Um amigo meu comprou um e quando fui conduzir reparei no volante em plástico como o 207 comercial que tinha na altura, os plásticos duros, o equipamento básico e a falta de espaço.

Alguns deles resolviam-se com ainda mais dinheiro, mas para o preço que tinha custado podia ser bem melhor.

No entanto é um carro idolatrado por aqui mas para resolver alguns dos problemas precisa é de 5.000€ em extras em cima do preço que já é abusivo. E infelizmente não há extra que acabe com o espaço minúsculo, o preço exagerado, os problemas do N47 e os plásticos do interior.

1 ou 2 meses depois de ter comprado a Ceed levei durante 4 dias uma Megane 1.5 dCi 110cv Dynamic S para Espanha em trabalho. Era aluga e tinha 8 km's quando me veio para as mãos. E ai pude ver o quando não inferior era a Ceed, sendo em alguns aspectos superior. E Meganes continuam a haver aos pontapés por ai assim como criticas a carros perfeitamente válidos que a única coisa que lhes falta é um símbolo.

Mas realmente a cereja no topo do bolo é meterem aqui fotos da primeira geração do Ceed como sendo de 2012 e criticarem. Supostos entendidos em automóveis que falam de interiores de Ceed's a boca cheia.

Última edição:
Dá mesmo para ver o que sabes de carros. lol

De facto não percebo nada de carros, mas pela tua resposta, deves ser o supras-sumo, no conhecimento de carros. Peço desculpa por ter ofendido a tua tamanha sabedoria de mundo automóvel.

Mas não acredito que interior seja este não. Mas é este que está difundido em algumas páginas da net, alias já foram colocados alguns links uns post's atrás.

Peço desculpa por ofender os entendidos no ramo automóvel, são tão entendidos que deviam ser contratados pelas marcas.

De facto não percebo nada de carros, mas pela tua resposta, deves ser o supras-sumo, no conhecimento de carros. Peço desculpa por ter ofendido a tua tamanha sabedoria de mundo automóvel.

Mas não acredito que interior seja este não. Mas é este que está difundido em algumas páginas da net, alias já foram colocados alguns links uns post's atrás.

Peço desculpa por ofender os entendidos no ramo automóvel, são tão entendidos que deviam ser contratados pelas marcas.

Não sou o suprasumo mas não menos não me ando a rir do interior de um carro de 2012 que afinal tem anos. E nem digo mal do mesmo quando se vê logo que nunca se sentaram sequer num.

É giro que comentários a denegrir marcas sem fundamento só calha a alguns.

Já a uns tempos muito se criticou uma imagem do Bravo de um porta luvas de uma unidade de testes quando o de série nem igual era. Mas a imagem serviu para muitas páginas de critica a marca.

Estejam é concentrados em problemas como o do N47 que são reais e deixem de criticar o interior de um carro de 2012 que ainda não tem fotos do mesmo com base no interior da primeira geração do modelo.

Não sou o suprasumo mas não menos não me ando a rir do interior de um carro de 2012 que afinal tem anos. E nem digo mal do mesmo quando se vê logo que nunca se sentaram sequer num.

É giro que comentários a denegrir marcas sem fundamento só calha a alguns.

Já a uns tempos muito se criticou uma imagem do Bravo de um porta luvas de uma unidade de testes quando o de série nem igual era. Mas a imagem serviu para muitas páginas de critica a marca.

Estejam é concentrados em problemas como o do N47 que são reais e deixem de criticar o interior de um carro de 2012 que ainda não tem fotos do mesmo com base no interior da primeira geração do modelo.

Meu caro, as minhas palavras não foram com intenção de denegrir a marca. Fica a saber que admiro muito a marca. Apenas fiquei admirado, quando vi as fotos a anunciar o interior, e daí apelar aos foristas para fazermos as diferenças, que não eram nenhumas. Eu não acreditei nas fotos que foram apresentadas.

Em relação ao N47, sim de facto existem diversos problemas, os quais eu não escondo, não critico, e aliás, nem tenho porque o fazer, porque não tenho nenhum carro da marca sequer...
Mas também te digo, não levantes aqui essa lebre, por aqui é para discutir o novo Ceed 2012, se quiseres discutir essa lebre, há um tópico para o caso.

Meu caro, as minhas palavras não foram com intenção de denegrir a marca. Fica a saber que admiro muito a marca. Apenas fiquei admirado, quando vi as fotos a anunciar o interior, e daí apelar aos foristas para fazermos as diferenças, que não eram nenhumas. Eu não acreditei nas fotos que foram apresentadas.

Em relação ao N47, sim de facto existem diversos problemas, os quais eu não escondo, não critico, e aliás, nem tenho porque o fazer, porque não tenho nenhum carro da marca sequer...
Mas também te digo, não levantes aqui essa lebre, por aqui é para discutir o novo Ceed 2012, se quiseres discutir essa lebre, há um tópico para o caso.

Eu nunca me referi a ti directamente. Referi-me a todos aqueles que criticam o interior do Ceed como verdadeiros conhecedores e depois vem meter imagens de blogs da primeira versão do Ceed como sendo de 2012.

É um autentico tiro no pé. Só mostraram que nunca entraram em nenhum e que nem em fotos os viram.

Se o interior vier na linha do i30, como aconteceu na actual geração é um bom sinal.

Última edição:
Eu nunca me referi a ti directamente. Referi-me a todos aqueles que criticam o interior do Ceed como verdadeiros conhecedores e depois vem meter imagens de blogs da primeira versão do Ceed como sendo de 2012.

É um autentico tiro no pé. Só mostraram que nunca entraram em nenhum e que nem em fotos os viram.

Se o interior vier na linha do i30, como aconteceu na actual geração é um bom sinal.

Meu caro, vamos deixar-nos de picardias. Apenas falei assim porque me citaste.

[;)]

Finalmente, imagens do interior!

ceed3-copy.resized.png

ceed2-copy.resized.png

Imagens do exterior, com uns ares do Delta e Bravo, com óticas dianteiras a recordarem a anterior geração do Série 5 e um conjunto muito homogéneo e consensual. Gosto.

ceed-copy.resized.png

ceed1-copy.resized.png

Voltar
Superior