KIA Ceed III (2018)

A campanha era da Kia, até ao fim de Setembro. Mas tinham orientações para vender com campanha tudo o que estivesse em stock à altura do fim da campanha.
Mas isso é sempre assim, depois a campanha continua durante tempo indeterminado
Se fores ao site vês que todos os modelos estão em campanha

Ah, então aí já não posso dizer nada.
Mas do que conheço da KIA, para além do valor de campanha descem muito muito pouco. Ou seja, normalmente o valor de campanha é o valor final, depois podem é conseguir oferecer outras coisas, como manutenção alargada ou um ou outro extra.
Nop, não era de configurador mas sim de um stand que estava em contacto por causa de outro carro ;)

Acho que estás enganado.

Ele comprou um carro de 25000€ por 21000€, se vires carros de serviço igual ao dele têm este valor: https://www.standvirtual.com/anuncio/kia-ceed-sw-1-6-crdi-gt-line-isg-ID8LTHrU.html#95de57fbff

Já se comprasse o novo modelo por 25000€ não seria o mais equipado, e ao sair do stand esse sim passaria logo a valer 21000€

Para mim e em termos de negócio, comprar um carro em fim de linha para escoar Stock é sempre uma excelente jogada.

Boas!
Exacto, foi mesmo isto...

Apresentam-me a carrinha GT Line com todo o equipamento. O valor com o tal financiamento do Santander fica-me em 21790€
A outra carrinha Ceed III, não era a GT Line, e claro era mais cara (apesar da campanha de lançamento).

A ideia era escoar o stock deles (esta por exemplo já tinha 70 dias em stock na empresa).

O que eu vou fazer é dar os 30% de Entrada máxima (que inclui a caução, retoma do carro e 2000€) o restante é sujeito ao tal crédito.
Passado 2 meses vou liquidar o crédito. Vou ter uma penalização máxima de 80€ aos quais também acrescem mais 80€ dos juros de 2 meses.

E com esta giga-joga consigo perto de 1000€ extra de desconto e os 7 anos de manutenção.

Tirando o óbvio, penso que os carros de fim de geração são sempre as melhores compras, já que á partida já têm todas as correcções que foram sendo feitas ao longo dos anos e são os que já estão mais "estáveis" em termos de software.

Cumprimentos,

LPC

Última edição:
Ontem tive a oportunidade de testar o 1.4 T-GDi 140cv com caixa auto e realmente está aqui um sério candidato a melhor do segmento. A percepção de qualidade e robustez são acima da média e o carro tem um conforto e dinâmica muito bons (apesar de achar que neste último ponto o Focus ainda é um pouco melhor, mesmo com a suspensão traseira menos evoluída). Algo que me surpreendeu também foi o poder de travagem, que é algo impressionante mesmo!

Fiquei é com a sensação que esta caixa auto, apesar de na globalidade ser boa, castra um bocado o motor, com algumas decisões de troca de velocidade menos acertadas (não tem opção de seleccionar manualmente). Motor esse que é extremamente suave e com uma entrega de potência super linear, gostei muito.

Esqueçam é mais descontos para além dos 4.250€ da campanha em vigor (pelo menos na Univex em Lisboa/Cascais)

Andre, esse 1.4 caixa automática foi no kia ceed novo modelo que experimentou? Há uns meses num stand da hyundai do Porto tentei testar esse modelo na i30 sw mas para além do stand não ter para test drive o vendedor não aconselhou porque iria gastar muito.
qual foi o seu feedback sobre os consumos?

xCeed

kia-xceed-adelanto-201954758_1.jpg

Hoje falam que o xceed já será apresentado em Genebra, e que no final do ano já contará com o plug in (mesmo motor do niro). Para o ceed hatch e sw ainda não há novidades sobre uma versão phev? Vão lançar o xceed com esse moror e deixam o ceed para trás em termos de phev?

Nao tenho visto dizeram mal do conjunto mas existe melhor, seja na versao a gasoleo ou a gasolina é uma caixa competente, seria a minha escolha.

Eu neste momento estou a reduzir a lista a 4, a Kia ceed, a kia proceed (preço mais elevado mas ainda em consideração), a 308 e a focus

Estas para já são as minhas escolhas, todas a gasoleo, todas caixas automáticas, mas não conheço este conjunto motor caixa quer da ceed quer da pro ceed

Voltar
Superior