MikePug82
Well-known member
Os 22190€ que vias é sem despesas de legalização e transporteMe too

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os 22190€ que vias é sem despesas de legalização e transporteMe too

Os 22190€ que vias é sem despesas de legalização e transporte![]()
Então se estás a falar do novo como ias buscar, carro de final de stock??![]()
Mas isso é sempre assim, depois a campanha continua durante tempo indeterminadoA campanha era da Kia, até ao fim de Setembro. Mas tinham orientações para vender com campanha tudo o que estivesse em stock à altura do fim da campanha.

Nop, não era de configurador mas sim de um stand que estava em contacto por causa de outro carro![]()
Mas isso é sempre assim, depois a campanha continua durante tempo indeterminado
Se fores ao site vês que todos os modelos estão em campanha![]()
Ele comprou um carro de 25000€ por 21000€, se vires carros de serviço igual ao dele têm este valor: https://www.standvirtual.com/anuncio/kia-ceed-sw-1-6-crdi-gt-line-isg-ID8LTHrU.html#95de57fbff
3º) O valor dos carros que eles têm semi novos e/ou de serviço continuam ao valor anterior, ou seja, entre os 21 e os 23k €
Acho que estás enganado.
Ele comprou um carro de 25000€ por 21000€, se vires carros de serviço igual ao dele têm este valor: https://www.standvirtual.com/anuncio/kia-ceed-sw-1-6-crdi-gt-line-isg-ID8LTHrU.html#95de57fbff
Já se comprasse o novo modelo por 25000€ não seria o mais equipado, e ao sair do stand esse sim passaria logo a valer 21000€
Para mim e em termos de negócio, comprar um carro em fim de linha para escoar Stock é sempre uma excelente jogada.
Nao tenho visto dizeram mal do conjunto mas existe melhor, seja na versao a gasoleo ou a gasolina é uma caixa competente, seria a minha escolha.Boas, a kia ceed com o 1.6 Crdi (136cv) com a Caixa automática DCT é uma boa combinação?
Alguém tem ou já a testou?
Nao tenho visto dizeram mal do conjunto mas existe melhor, seja na versao a gasoleo ou a gasolina é uma caixa competente, seria a minha escolha.