xtrusion Active member Mar 5, 2018 #41 strecht said: Click to expand... Embora não goste muito de SW, tenho que admitir que esta está com muita classe, a traseira está fenomenal!
strecht said: Click to expand... Embora não goste muito de SW, tenho que admitir que esta está com muita classe, a traseira está fenomenal!
Mrodrigues Well-known member Mar 6, 2018 #43 o que parece mesmo, é que o grupo Hyundai quer replicar o VW em tudo, até na partilha de carroçarias, na berlina não era tão evidente, mas na SW...
o que parece mesmo, é que o grupo Hyundai quer replicar o VW em tudo, até na partilha de carroçarias, na berlina não era tão evidente, mas na SW...
Rosmano Well-known member Mar 6, 2018 #45 Essa traseira é mesmo uma cópia descarada do design dos faróis da BMW...
Mrodrigues Well-known member Sep 4, 2018 #48 https://www.largus.fr/mondial/kia-p...du-premier-shooting-brake-de-kia-9358391.html
amalgamut Banido Sep 4, 2018 #49 Mrodrigues said: Click to expand... Bem agradável a vista traseira..
N NLuz New member Sep 4, 2018 #51 amalgamut said: Bem agradável a vista traseira.. Click to expand... Sim, Sim...Esses "estofos" em pele preta parecem mesmo ser []de 1ª
amalgamut said: Bem agradável a vista traseira.. Click to expand... Sim, Sim...Esses "estofos" em pele preta parecem mesmo ser []de 1ª
strecht Well-known member Sep 11, 2018 #53 Scutar said: Esperemos que o interior altere pouco na versão SB. Click to expand...
Scutar Well-known member Sep 11, 2018 #56 A traseira está distinta, não sei se feia. Só vendo ao vivo, diferente é. Gostei do exterior e interior, vou ver se sei quando sai em PT.
A traseira está distinta, não sei se feia. Só vendo ao vivo, diferente é. Gostei do exterior e interior, vou ver se sei quando sai em PT.
nokia71 New member Sep 13, 2018 #60 Sinceramente não percebo o que se passa em muitas marcas hoje em dia. Parece que as traseiras e as frentes são desenhadas por equipas diferentes.
Sinceramente não percebo o que se passa em muitas marcas hoje em dia. Parece que as traseiras e as frentes são desenhadas por equipas diferentes.