KIA Ceed III (2018)

Estou com mais reticencias atrás que à frente
.
20210831.jpg
 
:sh)

Lá se vai a elegância. E como eu gosto da dianteira desta geração, fizeram alterações tão subtis e ainda assim foram capazes de fazer estrago.
 
Atualmente se tivesse comprador de um carro deste segmento ia sem pensar 2x para o Astra ali do tópico ao lado em vez deste.
E logo eu que tenho uma grande simpatia pela KIA
 
Incrivel, o pouco que mexeram fizeram cagada. Como é que isto passa na administração? Porque é que não sondam os clientes antes de fazerem isto. O modelo atual estava tão porreiro.
 
Bem, que desgraça. Para mim conseguiram fazer tudo mal: estragaram tanto a dianteira como a traseira, e o interior que, esse sim precisava de uma actualização, deixaram praticamente igual.
 
Impressão minha ou nem em led é?
07-C3291-E-DB67-41-ED-957-B-1-EE5015-BB3-C7.jpg
Tive a ver a apresentação e são em led, mas fica mal que dói.

Conseguiram mexer pouco... mas mexer mal, o tiger nose teve que ser incluído à força e nem o novo logo foi bem integrado pois as dimensões são desproporcionais.

Até a traseira da Proceed conseguiram piorar já que, na minha opinião, tendo em conta as linhas redondas do carro as saídas de escape ficam bem melhor rectangulares do que ovais.
 
Voltar
Superior