KIA cee'd VS. Toyota Auris - Concurso de Beleza!

citação:Originalmente colocada por Resende

Eu prefiro o Kia.

O Toyota visto de lado é muito estranho.[xx(]

x2.
O Kia e muito mais harmonioso. [^]
A Toyota tentou "inovar" demais no Auris. Não gostei, principalmente visto de perfil! [xx(]

KIA

sigia6.png

Exteriormente o Cee'd apesar dos ripanços de vários pormenores a vários carros (mazda 3, corolla, ... na SW volvo e pug)

BTW ... as primeiras reviews do Kia já sairam, bastante positivas.

Esse Auris faz-me lembrar vários carros...
De lado, faz-me lembrar o BMW 120, especialmente na parte de tras...
De Frente lembra-me o actual toyota...
De traz lembra-me o peugeot 206...

Mas entre o Auris e esse Kia muito bem conseguido, ganha o Auris.

Gosto dos 2, mas pendo mais para o Kia em termos de beleza/estética que foi o que o Bólide pôs à baila.

Além disso há aqui um gajo a martelar-me dentro da mioleira a dizer que este Kia vai ter 7 (sete!) anos de garantia. Então não fica muito mais bonito assim? :)

onde é que o mundo vai parar?
um coreano mais bonito que um japones...
sinais de mudança...hehehe

ps: é so minha a opinião , ou o auris parece um corolla actual kitado por um azeiteiro:s

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por Grilo

Com certeza o KIA CEE´D, muito mais moderno. O Toyota esta muito conservador e sem graça.

[}:)]:D...alguem nem sequer se deu ao trabalho de olhar para as imagens tá visto....

Isto quando é para falar mal das marcas que não se gosta, inventa-se de tudo e mais alguma coisa...

Caro -, esta é minha opinião pessoal, caso você não saiba, me interesso muito pelos carros da Toyota também. Com base em seus comentários anteriores, já foi possivel perceber sua falta de compreensão e respeito com o comentário de outros membros deste fórum. Ja devias saber que cada um possui a sua opinião própria e que cada um é de um jeito antes de sair julgando de forma sem sentido, procure conhecer a pessoa melhor pois se continuar assim... [8]

Voltar
Superior