KIA cee'd VS. Toyota Auris - Concurso de Beleza!

Só vi mesmo as imagens e pode ser que ao vivo mude de ideias, porque em termos estéticos (não me refiro a qualidade, garantias, motores...) são os dois, para mim, uma bela porcaria!

citação:Originalmente colocada por Obi-Wan

eu ca prefiro o auris, tem um design mais actual.
o kia seria mt bom se nao tivesse mudado tanto em relaçao ao Pro Cee'd.

Mas o Pro_Cee'd é a versão de 3 portas, com uma traseira totalmente diferente. O de 5 pouco mudou em relação ao concept.

Cee'd
Kia_Ceed.jpg
kia_cee_d_2.jpg

Pro_Cee'd
7356b.jpg

Não é dificil ser mais bonito que o Toyota.
Mas diga-se a verdade, o Kia até está bem conseguido, apesar de não se diferenciar dos demais.

O Cee'd tem um desenho muito mais limpinho e bonito, ao passo que o Toyota está cheio de inchassos por tudo quanto é lado e até com algumas desproporções em relação ao anterior Corolla.

Não deixa de ser verdade que o Kia é bastante "Corollish", mas melhor em tudo - design wise - com a traseira a ser o seu ponto menos bem conseguido.

citação:Originalmente colocada por mcag

Kia Cee´d.
Kia está no bom caminho.
Por alguma razão é a marca que tem registado maior crescimento na Europa nos últimos anos.

pela mesma razão escolho o Auris
Por alguma razão a toyota é o 2º maior construtor do Mundo e esta a subir as vendas em todo o Mundo

citação:Originalmente colocada por Kerosin

O Kia está mais bonito. E tem o argumento da fiabilidade, 7 anos de garantia, que nem a Toyota se atreve a oferecer.

Vamos esperar para ver...nem um nem outro ainda se vendem por cá.
Quem sabe a Toyota não nos vá surpreender.
Já ouvi uns zumzuns de 10 anos para o Auris...vamos ver se é verdade.

Sim, as garantias acabam por ser algo de muito relativo. 7 anos de garantia, são 7 anos a fazer revisões na marca... Se o produto é bom, acaba por ser uma boa maneira de as marcas ganharem mais dinheiro.

Sim, as garantias acabam por ser algo de muito relativo. 7 anos de garantia, são 7 anos a fazer revisões na marca... Se o produto é bom, acaba por ser uma boa maneira de as marcas ganharem mais dinheiro.

Isso para mim é normal...tenho um Toyota com 11 anos e continua a ir á marca fazer as revisões.
Se durante grande parte desse periodo tiver a certeza de que não pagarei nenhuma reparação relacionada com uma eventual avaria...melhor!!!
No meu caso não teria servido de nada...felizmente! 11 anos 0 problemas... mas mesmo 0....mesmo mesmo....mas mesmo mesmo!!!;)

bem visto...

Nem mais!Tenho um Starlet comprado novo em 1999, tinha 3 anos de garantia, avarias, 1 bateria pifou passado 1 semana por falta de agua destilada (justificaçao do stand), e a semana passada, aos quase 8 anos e 80 mil km, avariou a primeira lampada, no pisca lateral direito!!!E nao faço as revisoes na marca e o carro dorme na rua todos os dias!!!Cumps!

citação:Originalmente colocada por Tó

Para mim o Cee`d é mais bonito nas fotos... já o Auris faz parecer o Corolla a obra -prima do desenho automovél!

Deve ser obra-prima em alguma coisa, caso contrário não seria o carro mais vendido de sempre em todo o mundo.

Automobilista sem dúvida que o Corolla é dos melhores carros do segmento, mas para mim o desenho é bastante insípido.
O problema do Auris, quanto ao meu gosto, é ter um desenho pior do que o Corolla actual!

Voltar
Superior