Kia EV3 2024

Render:

t5yc.jpeg

se vier com bom preço... pode ter algum sucesso
(antes da Tesla baixar os preços)

apesar de "matar" o Kia Niro - construído com base "antiga"

image.png

Parece-me bem fazerem SUVs mais pequenos baseados na linha do ev9. Diferente e bonitos, uma espécie de Land Rover futurista...

Parece-me bem fazerem SUVs mais pequenos baseados na linha do ev9. Diferente e bonitos, uma espécie de Land Rover futurista...

Já eu estou fartinho deste formato até à ponta dos cabelos. Eu sei que virão com o argumento do que "é o que os clientes querem", mas actualmente parece que não há outros tipos de carroceria para escolher :sh)

Já eu estou fartinho deste formato até à ponta dos cabelos. Eu sei que virão com o argumento do que "é o que os clientes querem", mas actualmente parece que não há outros tipos de carroceria para escolher :sh)

Nunca tive SUV nem vou ter, também prefiro carros, mas confesso que percebo a parte alta, facilita muito a entrada e saída num carro. Também a posição de condução mais sentado, é diferente... Tem o seu cliente.

Mas gosto muito do ev9 ao vivo, tem um aspeto robusto, largo... Acho o desenho engraçado.

Só não gosto é que depois os ioniqs pareçam feitos por outra marca, o ev6 outra marca ainda e por aí fora... São diferentes demais.

Nunca tive SUV nem vou ter, também prefiro carros, mas confesso que percebo a parte alta, facilita muito a entrada e saída num carro. Também a posição de condução mais sentado, é diferente... Tem o seu cliente.

Depende muito do modelo. Eu tenho um modelo alto mas que condiciona as entradas e saídas pelas longarinas muito altas (aparentemente por causa da versão eléctrica do modelo :sh)) e o mesmo se passa na posição de condução.

Concordo que o EV9 tem um aspecto muito apelativo ao vivo, mas resulta por ser um modelo muito grande. Veremos este ao vivo.

Os Ioniq são efectivamente outra marca (Hyundai), ainda que actualmente a Kia pertença à Hyundai.

Ya confesso que não acompanho muito essas 2 marcas mas vou vendo um ou outro carro mais aliciante até fica na retina, só que estão sempre a lançar modelos novos com estética diferente... Se lhes tirarem o símbolo da frente não sei mesmo qual é Hyundai e qual é Kia.

Para clientes compradores de carros novos .. parece que não !
Pois todas as marcas estão a mudar para esse segmento
e com os VE faz ainda mais sentido !
(baterias por baixo e velocidade máxima habitual de 110/120km/h)

Já eu estou fartinho deste formato até à ponta dos cabelos. Eu sei que virão com o argumento do que "é o que os clientes querem", mas actualmente parece que não há outros tipos de carroceria para escolher
Mas... mas... não foi o que compraste também? [:D]

Isto dos carros crossover é apenas um reflexo da sexualidade que cada vez mais pessoas estão a assumir. A grande moda do momento é mesmo ser crossover em tudo, já estou a ver...

Voltar
Superior