Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parece-me bem fazerem SUVs mais pequenos baseados na linha do ev9. Diferente e bonitos, uma espécie de Land Rover futurista...
Parece-me bem fazerem SUVs mais pequenos baseados na linha do ev9. Diferente e bonitos, uma espécie de Land Rover futurista...
Já eu estou fartinho deste formato até à ponta dos cabelos. Eu sei que virão com o argumento do que "é o que os clientes querem", mas actualmente parece que não há outros tipos de carroceria para escolher :sh)
Nunca tive SUV nem vou ter, também prefiro carros, mas confesso que percebo a parte alta, facilita muito a entrada e saída num carro. Também a posição de condução mais sentado, é diferente... Tem o seu cliente.
Já eu estou fartinho deste formato até à ponta dos cabelos. Eu sei que virão com o argumento do que "é o que os clientes querem", mas actualmente parece que não há outros tipos de carroceria para escolher :sh)
Muito giro mesmo e com bom preço. É segmento C?
Mas... mas... não foi o que compraste também? [Já eu estou fartinho deste formato até à ponta dos cabelos. Eu sei que virão com o argumento do que "é o que os clientes querem", mas actualmente parece que não há outros tipos de carroceria para escolher
Mas... mas... não foi o que compraste também? []
OK ok é um crossover, vulgo carro de saltos altos []