Kia ev4

O liftback está bem esquisito, mas não consigo dizer que não gosto.

Mas a nível de aerodinâmica deve estar muito bom, e nos EV a eficiência conta muito.

Última edição:
O hatch até resulta bem, pelo menos do pouco que se consegue ver da traseira. Os elementos verticais acabam por fazer sentido e até me agrada mais que o EV3, por exemplo, que parecia mais engraçado em fotos que ao vivo.

Quanto ao liftback, só posso esperar nunca me cruzar com nenhum :sh)

Kia, vamos lá a parar com estas m**das conceptuais de um pretenso futuro em que todas as pessoas são míopes.

Nestas imagens o perfil não parece tão mau, mas a verdade é que este carro mesmo nas extremidades parece mal acabado. Veremos se ao vivo melhora.

image.pngimage.png​​

Atualmente os Kia, para o meu gosto, estão cada vez mais feios.
Adoro a estetica do Proceed, Sorento (modelo de 2015), etc.

Tenho a opinião contrária. Antes desta revolução no design dos KIA, que começou com os elétricos, o anterior design já estava bastante cansativo.

Aliás, ainda há modelos à venda cuja frente tem muitas semelhanças com carros de 12-13 anos atrás. Por exemplo, o atual Ceed / Xceed e o Proceed têm frentes que não mudaram muito em relação ao facelift do Ceed de 2012!!

Um Proceed de 2022 e um Ceed de 2012 pouco diferem... um parece um pequeno facelift do outro.

Tenho a opinião contrária. Antes desta revolução no design dos KIA, que começou com os elétricos, o anterior design já estava bastante cansativo.

Aliás, ainda há modelos à venda cuja frente tem muitas semelhanças com carros de 12-13 anos atrás. Por exemplo, o atual Ceed / Xceed e o Proceed têm frentes que não mudaram muito em relação ao facelift do Ceed de 2012!!

Um Proceed de 2022 e um Ceed de 2012 pouco diferem... um parece um pequeno facelift do outro.

Por isso é que se diz que gostos não se discutem. cada um tem o seu.

689605_v2.jpg

689606.jpg

689607.jpg

689608_v2.jpg

689611_v2.jpg

689615.jpg

.

Voltar
Superior