Kia Optima 2020

As fotos do cinzento escuro davam outra sensação ao nível da traseira, estas novas fotos revelam melhor pormenores que parecem já não encaixar bem na estética geral. Já referi a barra cromada mas também não percebo a finalidade daquelas curvas estranhas na linha do vidro traseiro. E o farol corrido na traseira também parecia melhor integrado. Já a dianteira continua a parecer-me bem resolvida.
Bem, espero até ver ao vivo.

Aquele friso cromado a dar aquela volta toda á traseira, no papel até parecia interessante mas depois na realidade… not !

O tracejado led atrás tb é coisa para vender bem na China. Por cá podem meter um seguido que vai ter melhor aceitação e não terá um custo por ai alem

2020-kia-k5-kdm-spec.jpg

Eu até gosto desse friso cromado e do tracejado. [:p] Acho que dão carácter ao bicho.
E está com um ar super agressivo. Este vai ser concorrência interessante do 508.

Eu até gosto desse friso cromado e do tracejado. [:p] Acho que dão carácter ao bicho.
E está com um ar super agressivo. Este vai ser concorrência interessante do 508.

Parece um Ferrari Roma e tudo :)

Do friso, achei interessante no 1º render mas nas fotos reais… não sei não. Só ao vivo vendo de vários angulos

Eu acho que o friso cromado na zona traseira simplesmente não funciona, principalmente com algumas cores.

Já o detestava nos atuais Opel e detesto também neste Kia.

A estética é o factor mais importante na compra de um carro.

Não vi nem um novo Soul desde que saiu, que é feio que dói, cheira me a barrete em vendas. O Optima irá pelo mesmo caminho.

Voltar
Superior