Kia Picanto

Esse yaris é bom, superior ao picanto e com melhor aspecto, mas quase 3500 euros por um carro de 2001 com a tipica conversa da garantia "motor e caixa"? Manda esse gajo dar uma curva.

Atenção as letras pequeninas onde muitos escrevem que a garantia de motor cobre o bloco em si e não os componentes periféricos. Se avariar um alternador ao fim de 15 dias para eles isso não é "motor".

No minimo pede uma declaração escrita devidamente carimbada e assinada com garantia total do veiculo durante 12 meses e junta á fatura de compra. Mas para mim esse carro deve ser de um chulo

Esse yaris é bom, superior ao picanto e com melhor aspecto, mas quase 3500 euros por um carro de 2001 com a tipica conversa da garantia "motor e caixa"? Manda esse gajo dar uma curva.

Atenção as letras pequeninas onde muitos escrevem que a garantia de motor cobre o bloco em si e não os componentes periféricos. Se avariar um alternador ao fim de 15 dias para eles isso não é "motor".

No minimo pede uma declaração escrita devidamente carimbada e assinada com garantia total do veiculo durante 12 meses e junta á fatura de compra. Mas para mim esse carro deve ser de um chulo

Um carro com 15 anos e querem garantia de 12 meses ????? lol..... quando é comprado novo o construtor oferece 2 anos de garantia , apartir daí acabou .

Nós não pedimos garantia o fulano é que falou que dava, simplesmente fizemos algumas questões, o normal...claro que com um carro de 15 anos é difícil ter garantia....mas tb não queremos correr o risco do carro vir com problemas....até agora ainda não encontramos algo que nos transmita confiança ou que peçam dentro do orçamento pois este toyota yaris por 3200 euros com 140000 quilómetros a gasolina acho o valor bem puxado...

Pelo que tive a ver na net este carro tb é bem razoável como os renault's...Só há uma coisa nos toyotas é o que nos fez muita confusão, os manómetros, a minha mulher ficou mt confusa não tem nada a ver com o habitual e ela não foi muito à bola com aquilo....

Boas,

Chegamos a ver o carro e pedia muito pelo ano que era e quilómetros que já tinha...não estava lá em muito bom aspecto...a gasolina, ter 140000 e ser de 2001 achamos o valor elevado...

Não sei que apetece mais, esganar o condutor pela doidice em meter o carro naquele "rio", ou cumprimentá-lo pela excelente...condução? Navegação? nem sei bem! :)

Voltar
Superior