Kilometragem de mulheres

Xii, 10 páginas em menos de 24 horas.

O que eu já perdi aí pelo meio

É preciso ter em conta uma coisa, vou dar o meu exemplo, quando achei que estava na altura de procurar mulher para casar um dos requisitos que devia ter era ser virgem, senão encontrasse não me casaria isso é ponto assente, podem me chamar o que quiserem, mas teve que ser assim, mas neste momento se me divorciasse claro que não iria ser tão exigente e esse requisito já não era pedido[:D], agora naquela altura tinha que prencher esse requisito e mais alguns porque era muito cobiçado[:p] (e modestia a parte continuo a ser)[;)] isso tudo para dizer que as exigencias vão sendo menos com o passar dos anos, e agora um aparte sempre dei prazer e marquei todas as mulheres que passaram por mim ao ponto de passsado alguns anos, e casadas com as vidas feitas ainda hoje me ligaram a dizer se um dia me divorciar basta ligar que elas largam tudo para ficarem comigo é só para terem uma ideia.
Cumps

É preciso ter em conta uma coisa, vou dar o meu exemplo, quando achei que estava na altura de procurar mulher para casar um dos requisitos que devia ter era ser virgem, senão encontrasse não me casaria isso é ponto assente, podem me chamar o que quiserem, mas teve que ser assim, mas neste momento se me divorciasse claro que não iria ser tão exigente e esse requisito já não era pedido[:D], agora naquela altura tinha que prencher esse requisito e mais alguns porque era muito cobiçado[:p] (e modestia a parte continuo a ser)[;)] isso tudo para dizer que as exigencias vão sendo menos com o passar dos anos, e agora um aparte sempre dei prazer e marquei todas as mulheres que passaram por mim ao ponto de passsado alguns anos, e casadas com as vidas feitas ainda hoje me ligaram a dizer se um dia me divorciar basta ligar que elas largam tudo para ficarem comigo é só para terem uma ideia.
Cumps

e a nível de abocanhar o sardão e de guardar lenha no porão como é que isso vai ? [:cool:]

Cumps

Se o studmed estiver a ler chama-te 1 figo [:D]

Ahahah, este fórum é bem porreiro para um gajo se rir um bocado [:)]

Então e aquele gtabarth sempre a chorar sobre futebol? Só rir...depois tem aquela tipa naointeressa que é o reflexo das gajas que vivem na cidade hoje em dia. E há mais personagens caricatas por aqui.

Bem fixe andar por aqui a ler isto.

Então e aquele gtabarth sempre a chorar sobre futebol? Só rir...depois tem aquela tipa naointeressa que é o reflexo das gajas que vivem na cidade hoje em dia. E há mais personagens caricatas por aqui.

Bah!!, mas porta-te bem que eu quero que andes por aqui muito tempo :D
Faz falta ao fórum gente como tu. No passado passaram alguns por aqui e infelizmente já não podemos contar com o contributo deles.

Bah!!, mas porta-te bem que eu quero que andes por aqui muito tempo :D
Faz falta ao fórum gente como tu. No passado passaram alguns por aqui e infelizmente já não podemos contar com o contributo deles.
Alguns deles devem ter sido alter egos do stud [:D][:D][:D]

Confirma lá... já tens o outro nick pronto para quando esse passar a laranja certo? A sorte é que a malta aqui tem sempre ração de sobra para trolls e então temos todo o gosto em alimentá-los.

Confirma lá... já tens o outro nick pronto para quando esse passar a laranja certo? A sorte é que a malta aqui tem sempre ração de sobra para trolls e então temos todo o gosto em alimentá-los.

Não tenho outro nick nenhum, descobri este fórum por acaso já no ano passado, porque pesquisei no google sobre um assunto que me reencaminhou para aqui.

E foi nessa altura que me registei e comecei a acompanhar este fórum porque vi que tinha alguns personagens.

Eu, é como vos digo, se tiver filhos, nem para lhe ir ao pacote a quero!

Se for para namorar, só aceito que tenha tido até dois homens. Mais do que isso, sinto um género duma repulsa na minha cabeça não sei porquê que me leva a rejeitá-la. Fico com uma espécie de nojo ou algo assim do género, é difícil de explicar. Nesses casos, e se a miúda até for um bom naco, deixo andar até ela me oferecer o pacote. Depois do serviço feito desapareço e ela nunca mais consegue contactar.

Tenho sim, como vivo num meio pequeno é relativamente fácil saber se uma determinada mulher teve X homens ou até se nunca teve nenhum.

Mas acham que uma gaja divorciada com filhos às vezes de dois pais diferentes, ou uma mulher com que já teve 3 ou 4 namorados, é uma mulher para casar e ter filhos? Nunca na vida...mas como se costuma dizer, há sempre um testo para uma panela. Pessoalmente, essas estão logo postas de parte, mas concerteza há sempre algum tótó que pega no resulho.

Ahahah, ver no sentido que eu desapareço, ou seja, ela manda mensagens ou tenta telefonar e eu nunca atendo.

Passo por ela na rua quando vou de carro ou assim, nada demais. Ela nunca mais me vê no sentido de não me conseguir contactar.

E nunca me aconteceu de vir a minha casa tirar partido nenhum, apesar de saber onde eu moro. Também se viesse a minha mãe não lhe dava bola, porque avisei a minha mãe para isso mesmo.

Vergonha devia ter ela ao oferecer com relativa facilidade a sua vagina.

Eu até faço isso mais como teste a ver até que ponto vai a maneira como ela se valoriza. Óbvio que se ela facilmente deixa avançar para a relação sexual propriamente dita e me diz que já teve 3 ou 4 homens, então chego rapidamente à conclusão que quando me casar, a probabilidade de me meter cornos é bastante alta.

Andrepinto,YOU AGAIN???????????????
Vai entregar mais C.V. pá.
[:D]

Dado o assunto já era de esperar que este tópico entretesse, mas não esperava tanto. Uma salva de aplausos para nós todos, e em especial para o studmed, um homem com "O" grande que sabe o que quer e não tem medo de experimentar! apr:)

É o Ómem, com o "O" bem aberto.

Back